segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Louca para assistir!!


6 comentários:

O Que Tem na Nossa Estante disse...

Também tenho padecido de uma grande vontade de assistir esse filme.

Pedrita disse...

esse eu tenho vontade. estou louca pra ver regresso. penso em ir hj. beijos, pedrita

Liliane de Paula disse...

Li hoje o comentário na veja sobre esse filme. Fiquei interessada.

Betty Gaeta disse...

Eu assisti e gostei muito. Inclusive tem resenha no blog.
Bjs

Adriana Balreira disse...

Estou louca para ver esse também!
Beijos
Adriana

Micha Descontrolada disse...

Veja, é maravilhoso demais. vi com marido e amei tanto que vi de novo com minha irmã. Ah, e os dois amaram também.

Comprei o livro, mas ainda vou ler. quero mais detalhes. Fiquei apaixonada pela história, pelo casal, por tudo.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ