sábado, 20 de fevereiro de 2016

O Quarto de Jack


Quando vi o poster e o título pela primeira vez, logo associei a filme de terror, daqueles com fantasma no quarto! Mas depois, com o trailer e mais informação, vi que não era nada disso. Quis assistir assim que estreou. Surpreendente!! Já se tornou um dos meus preferidos! Gosto de filmes que retratam situações difíceis sob o ponto de vista de crianças. O menino é o ator infantil mais perfeito dos últimos 100 anos!!

Recomendo a crítica do blog Cinema, Filmes e Seriados.      

13 comentários:

✿ chica disse...

Deve ser incrível mesmo! Quero ver! bjs, chica

Pedrita disse...

anotado. beijos, pedrita

Liliane de Paula disse...

Vc viu em cinema?
Se na TV, avise que vou procurar.

Betty Gaeta disse...

Li algo sobre o filme e pareceu interessante, mas ainda não assisti. quero ver.
Bjs

Micha Descontrolada disse...

Eu li o livro e me apaixonei por Jack, um fofo. E quando soube que ia virar filme, fiquei doida para ver, mas ainda não consegui. Vou tentar ver ainda nesse fim de semana.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Andreia B. disse...

agora eu fiquei curiosa! hehehe
Vou procurar assistir!

Liliane de Paula disse...

Esse filme é mesmo interessante.
Tenho esperanças de assistir breve.
Vou instalar o Kobi que dá acesso a filmes.

Cottage Regressiva disse...

Ah, eu quero muito assistir!!! Bjss e bom fim de semana

Liliane de Paula disse...

Vc trabalhou em Biblioteca? Deve ter sido uma maravilha!!!!!!!

Ruby disse...

Acreditava até agora que o gênero era terror. Dica anotada, Bruxa. Boa semana.

Liliane de Paula disse...

Fazer e não gostar de comer, é mesmo uma maravilha.
Acredita que tenho cxs de chocolate de minha viagem em maio/14?

Micha Descontrolada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedrita disse...

qd eu vi o nome a primeira vez pensei o mesmo. é impressionante o filme. a atuação do garoto incrível e infelizmente inspirados nesses casos tenebrosos de cativeiros por anos. como aquele pai que mantinha as filhas na alemanha. e um sequestrador nos estados unidos.