quinta-feira, 21 de abril de 2016

Férias!!!!


Nunca precisei tanto de férias!!! As últimas de verdade foram em 2012. Depois disso, um ano inteiro sem férias e nos seguintes só "uns dias". E ainda tem gente desinformada que diz que concursado não trabalha! 

Três anos de cansaço acumulado, a colega fazendo drama e pressão para não me substituir (e eu deixei, né!?). Mas, enfim, na semana que vem, finalmente, férias!!!!!!!!!!!!!!!

Trabalhar é ótimo! Mas é necessário e saudável ter uma pausa de vez em quando. 

23 comentários:

Liliane de Paula disse...

Boas férias.
Aproveite vendo filmes(sei que vc gosta).
Mas tenha cuidado para não engordar.

Quem diz que concursado não trabalha?
Oxe!

✿ chica disse...

Aproveita bem! Boas férias! bjs, chica

Pedrita disse...

férias são muito importantes. eu não chego a parar muito tempo. mas volte e meia dou alguns dias de descanso. beijos, pedrita

Gorduchita disse...

Boas férias! Saõ mesmo algo muito importante! :)

Caty* disse...

É tão bom termos um tempinho para nós :) Boas Férias! Beijo*

Nanda Silva disse...

Eu fiquei 7 anos trabalhando direto sem férias, sei como é puxado . Este ano tive que adiar, estou sozinha no setor, esperar até setembro (que chegue rápido) . Bom descanso !!!

Andressa disse...

Boas férias, amada! Aproveita muito!

Um abração apertado!

Adriana Balreira disse...

Aproveite bastante tuas férias!! Todos nós temos que parar um cadinho de vez em quando.
Beijos
adriana

Micha Descontrolada disse...

Férias!!! Urrulll.
Aproveita.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Férias merecidas é tudo de bom, aproveite, bjs

LuRussa disse...

Precisamos sim.
No feriado agora eu disse a minha mãe : a gente gosta do nosso trabalho, mas é tão bom esse dia de feriado...
Qdo eu saio de férias, eu volto ao trabalho renovada, gostando mais ainda do que eu faço.
Boas férias, querida !

Ruby disse...

A gente precisa sim de uma pausa, nessa correria em que vivemos, descanso é necessário. Aproveita bem.

Lulu on the sky disse...

Boas férias, eu tb estou aproveitando as minhas
Big beijos
Lulu on the sky

Os Leais Paulistanos disse...

E aproveita bastante, porque férias ... é só uma vez por ano!

osleaispaulistanos.blogspot.com.br

Liliane de Paula disse...

Menina, vc nem imagina. A dívida do Condomínio era muito mais do que eu imaginava.
Em vez de 10 mil, agora são 27 mil.
Daí que já fiz um acordo para para pagar em 50 vezes.
Só deu assim. Menos parcela era impossível.

Ruby disse...

E as férias? Está curtindo?

Betty Gaeta disse...

Eu também sou concursada, mas aqui não podemos deixar passar as férias de um ano para o outro. Se eu não tirar férias 30 dias por ano, eu perco as férias. Sou funcionária pública do Estado de São Paulo e aqui é lei. Bem que eu gostaria de acumular e receber em $$$.
Bjs

Camila Santiago disse...

estou que nem você, louca por ferias ... rs .. aproveite...beijos

https://correcamila.blogspot.com.br/

Liliane de Paula disse...

As férias já acabou e vc não voltou? Risos.

Pedrita disse...

mencionei o seu blog no meu. beijos, pedrita

Liliane de Paula disse...

Essa férias está de rosca? Não acaba.
Acho o ator de A caça, com car de sofredor sempre.

Liliane de Paula disse...

Eita férias que não acaba mais.

Sim o UBER é muito bom.

Ruby disse...

Alô, cadê você?