Pular para o conteúdo principal

Para quem perguntou...

Sim, continuo indo a pé para o trabalho, ou, às vezes, voltando a pé. De vez em quando vou e volto a pé. Depois de um assalto no lotação há uns meses, passei a ler mais as notícias locais e o medo só piorou. Prefiro caminhar. Sem celular, com pouquíssimo dinheiro, roupas simples, bolsa velha. 

E, de tanto caminhar, já devo ter emagrecido uns 5 quilos. Vou verificar qualquer hora. 

Comentários

✿ chica disse…
Aqui em P.Alegre a coisa tá feia.Assaltos quase todos os dias, violência, insegurança! Temos que andar quase sem nada nas ruas! bjs,m chica
Pedrita disse…
tb gosto de andar. vou tb com roupa bacana, mas não sofisticada, e sapatos confortáveis sem ser tênis pq não dá pra ir a eventos assim. beijos, pedrita
Eita! A situação já tá assim por aí também, é?
Aqui é desse jeito.

Tá lindo o novo lay. Imagens belíssimas.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Cris disse…
Aqui tb está um caos a segurança... Obrigada pela visitinha ao meu cantinho... Bjs
Cris disse…
Aqui tb está um caos a segurança... Obrigada pela visitinha ao meu cantinho... Bjs
Caty* disse…
Boa! Caminhar realmente é bom, e ajuda muito. Beijo
Puxa! Nunca vou me acostumar com essa violência que vivemos.
As vezes prefiro usar um taxi só por medo de onde vou estacionar.

Não gosto mesmo de cinema francês. Mas, vejo quando necessário.
Lulu on the sky disse…
Olá, Bruxa!
Nem me fala, não dá para sair muito arrumada senão a gente é assaltada mesmo.
Big beijos
Ruby disse…
Em todo lugar o perigo está à espreita nos ameaçando o nos limitando cada vez mais. Penso muito antes de sair. A gente anda desconfiada de tudo e todos, porque a vida agora é assim. Tá certa, caminhar e com poucas coisas à mão.
Betty Gaeta disse…
Caminhar é uma ótima opção, mas aqui está tão quente, mas tão quente, que não dá. Chegaria no trabalho pingando de suor.
Bjs
Olá Bruxa, boa noite. Como vai?
Então, a que ponto chegamos, não podemos usar meios mais rápidos de transporte, para termos proteção e nada é feito por nós.
O lado positivo é que caminhar é ótimo para o corpo.
Um beijo e bom domingo.

Postagens mais visitadas deste blog

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.