sábado, 1 de outubro de 2016

Eleições

Foi difícil escolher e mais difícil ainda acreditar em algum deles. Dentro do possível, acompanhei a fase de campanha, li propostas e informações, assisti ao último debate e, seja quem for o eleito, a única coisa que espero (e fazia parte dos planos de todos os candidatos) é que melhore a segurança. Não adianta ônibus moderno e aplicativo para informar o tempo de espera, creche e posto de saúde noturnos, atrações culturais, variedade de supermercados e restaurantes se, por falta de segurança, não for possível utilizar. No momento, queremos e precisamos voltar a andar sem medo.

9 comentários:

✿ chica disse...

É só o que pedimos.Em primeiro lugar SEGURANÇA JÁ!!! Tá difícil! bjs, chica

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oh se precisamos, que nossas escolhas sejam as melhores possíveis, bjs

Pedrita disse...

eu tenho candidato. está difícil escolher o vereador pq estou desacreditada nos políticos q só pensam em benefício próprio e no próprio bolso. aqui não adianta aplicativo, ônibus modernos, se vivem apinhados de gente. beijos, pedrita

Liliane de Paula disse...

Eu penso que Segurança Pública nunca via melhorar enquanto tivermos leis que privilegia marginais contra a Polícia.
O que adianta a Polícia atuar se a justiça de m.......manda soltar?
E Saúde, transporte, limpeza urbana depende de povo educado.
Como querer políticos éticos se o povo não é ético e ainda é desonesto. Furar fila, estaciona em local proibido, joga lixo na ruas e nos canais, troca voto com camisa e bolo de futebol, não depende de bom ou mal Prefeito. Depende desse povo podre e nojento.
Eu mesmo não acredito nesse povo.
Vou votar no atual Prefeito(Geraldo Julio) porque é gestou de nível, e quase nada de político(mas precisa conviver com político).
Em SP votaria no Doria.

Lulu on the sky disse...

Difícil eleger um político que esteja mais preocupado com o povo do que encher os bolsos viu?
Big Beijos
Lulu on the Sky

LuRussa disse...

Estou bem descrente de todos que se candidataram. Aliás, estou descrente do país.
Mas tirando a máfia/quadrilha do PT do país já está de bom tamanho, afinal, eles tem 90% de culpa de toda minha falta de esperança.

Lua Mariano disse...

Amei seu texto, é o que nos resta como cidadãos cobrar e esperar que tenhamos feito a escolha certa.

Lua, Meu Mundo da Lua
FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

Liliane de Paula disse...

Como vc, adoro árvores.

Ruby disse...

Realmente, não é fácil, porque a gente acha que é o melhor e eles vão lá e nos decepcionam, mas funciona dessa maneira, é pedir a Deus que o menos pior ganhe e faça um bom governo. Precisamos sim vencer esse monstro que cada dia cresce mais que é a violência.