sábado, 26 de novembro de 2016

Filmes Vistos Recentemente



Filme excelente, para chorar e sorrir, que assisti no cinema: Pequeno Segredo (Brasil)

Filme lindo, para chorar e refletir, que assisti nos canais HBO/MAX: Tal Pai Tal Filho (Japão). Depois vi que nos cinemas passou com o nome Pais e Filhos.

Filme interessante que assisti no Telecine: Táxi Teerã (Irã)

Filme bonitinho que assisti no cinema: Noite de Verão em Barcelona (Espanha). A maior parte dele é falado em Catalão, idioma que adoro!

Filme simpático que assisti no cinema: O Plano de Maggie (EUA)

Três filmes interessantes, com grandes atores, que assisti no cinema: Koblic (Argentina), As Confissões (Itália), Elle (França)

Filme interessante que assisti nos canais HBO/MAX: O Salão de Jimmy (Reino Unido)

Filme que assisti nos canais HBO/MAX e me fez pensar muito: Simplesmente Alice (EUA). A protagonista descobre, ainda com pouca idade, que tem Alzheimer. Como já vi duas pessoas da família passarem pelo processo de perda de memória, esse é um tema que me preocupa e estou sempre em busca de informações. Quando alguém diz "Não lembro nem o que comi ontem", eu não acho graça porque sei que perder a memória e a capacidade de concentração é coisa séria.

Canais de filmes que cancelei: Telecines. Gosto da programação, mas o pacote estava muito caro. 

O que aconteceu quando comi pipoca no cinema: Quebrei um dente!!

Para ver a sinopse dos filmes que citei aqui, é só clicar no título.

7 comentários:

Pedrita disse...

eu quase vi pequeno segredo semana passada. anotado tal pal tal filho. vi na grade, mas não tinha me animado. agora vou ver. não tenho estrutura para ver simplesmente alice. beijos, pedrita

Liliane de Paula disse...

Não gosto de filmes nacionais.
Então Pequeno segredo está descartado.
Elle, com Isabelle Huppert acabei de ler a resenha na Veja e achei interessante. Mas não sou fã de cinema francês.
Os outros quero vê. Anotei.
Simplesmente Alice é terrível porque quase todo mundo tem alguma conhecido que tem o teve demência.

Lulu on the sky disse...

Meu filme recente no cinema foi Inferno com Tom Hanks e na Tv foi a reprise de Sabrina com Julia Ormond e Harrison Ford.
Se você tiver sugestão de vídeo que quer ver no canal, comente e me avise. Terei o maior prazer em gravar.
big beijos
www.luluonthesky.com

Luana disse...

esse ultimo filme to doida pra assistir!
ja vi a propaganda dele e me apaixonei!!!! preciso pegar um dia pra assistir ele!
beijos

Liliane de Paula disse...

Vou agora, vê o que tem na Sky, no Netflix ou até no Youtube, dos filmes que vc, indica.

Então Porto Alegre tem calçadas esburacadas? Que pena.

Pensei que vc morava em SP.
Vc é da terra do meu querido Érico Veríssimo.
O nome de minha filha é em homanagem a ele.

Amiga Delicada disse...

Com tantos filmes assim realmente... aja dente para tanta pipoca haha!

Bjinhos,
❥AmigaDelicada.com ❥Facebook ❥Instagram ❥Twitter

Betty Gaeta disse...

Destes só assisti PARA SEMPRE ALICE, inclusive resenhei no blog. Achei .lindo, mas não verídico, pois minha mãe e minha avó tiveram Doença de Alzheimer e o filme mostra uma Alice boazinha, sem a Síndrome Sunset, que faz com que o doente fique extremamente agressivo.
Vou favoritar o post para procurar osdemais.
Bjs