Pular para o conteúdo principal

E a Reeducação Alimentar?


Então... A dieta que não é dieta vai bem, obrigada! Hoje vi resultados positivos na balança. Não falarei de números aqui. Nos últimos sete anos aprendi que o blog ajuda muito, mas também pode gerar pressão e estresse. O meu objetivo não é usar calça 38, muito menos seguir dietas da moda. Mas é claro que gosto de ler, conhecer, aprender, trocar informações e a partir daí criar o meu próprio caminho. Pretendo subir na balança de novo daqui a duas semanas. Sem exagero e sem perder o controle.

Comentários

Carla Renata disse…
então nega.. o meu objetivo é sim voltar a usar calça 38 como em 2014... e até alguns breves momentos de 2015 e 2016 kkkkk.. mas depois de tanta reviravolta na minha vida.. tanto sufoco e bla bla bla que não consigo confrontar sem me consolar na comida... estou de volta aos tamanhos maiores... até a 44 tá complicadina...kkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre
Está certíssima, o importante é ir melhorando aos poucos, bora continuar o que está dando certo, bjs
Isa Sá disse…
Que consigas os teus objetivos!
Isabel Sá
Brilhos da Moda
Jennifer Gama disse…
Verdade ai que vem o foco, força e fé, vai dar tudo certo!
Luana disse…
é verdade mesmo essa pressão do blog!
e vc ta certa mesmo em não seguir dietas da moda e tudo mais! cada um tem um metabolismo e cada corpo reage de uma maneira!
parabens por ser realista viu!
beijos
Liliane de Paula disse…
Fui viciada em me pesar todo dia, quando acordava porque tinha balança no banheiro.
Na verdade era vício de subir na balança.
A balança quebrou e não comprei outra, ainda.
Na Academia nunca lembro de pesar.
Mas meu peso não altera.
eu nem permito que ele altere(risos)
Ruby disse…
Poxa, Bruxa! Preciso também fazer uma dieta que inclusa frutas e integrais, mas, algumas frutas não dá, integrais, odeio. Qualquer dieta é difícil, a palavra já traz tristeza, mas é a vida.Mas como você diz, sem exageros. Sorte!
Verdade! Nem coloco mais dieta no blog, quantas vezes já comecei, parei, engordei mais? aff!!! Mas não desisti de mim e estou tentando ter uma alimentação melhor mais uma vez.


Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Marcia Gullo disse…
Agora eu sigo a #dbsfc. ( dieta do bom senso futebol clube). E parece que ta funcionando. Vc pode conferir la no blo
Www.PecadosDaGullo.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…