domingo, 15 de janeiro de 2017

E a Reeducação Alimentar?


Então... A dieta que não é dieta vai bem, obrigada! Hoje vi resultados positivos na balança. Não falarei de números aqui. Nos últimos sete anos aprendi que o blog ajuda muito, mas também pode gerar pressão e estresse. O meu objetivo não é usar calça 38, muito menos seguir dietas da moda. Mas é claro que gosto de ler, conhecer, aprender, trocar informações e a partir daí criar o meu próprio caminho. Pretendo subir na balança de novo daqui a duas semanas. Sem exagero e sem perder o controle.

9 comentários:

Carla Renata disse...

então nega.. o meu objetivo é sim voltar a usar calça 38 como em 2014... e até alguns breves momentos de 2015 e 2016 kkkkk.. mas depois de tanta reviravolta na minha vida.. tanto sufoco e bla bla bla que não consigo confrontar sem me consolar na comida... estou de volta aos tamanhos maiores... até a 44 tá complicadina...kkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Está certíssima, o importante é ir melhorando aos poucos, bora continuar o que está dando certo, bjs

Isa Sá disse...

Que consigas os teus objetivos!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Jennifer Gama disse...

Verdade ai que vem o foco, força e fé, vai dar tudo certo!

Luana disse...

é verdade mesmo essa pressão do blog!
e vc ta certa mesmo em não seguir dietas da moda e tudo mais! cada um tem um metabolismo e cada corpo reage de uma maneira!
parabens por ser realista viu!
beijos

Liliane de Paula disse...

Fui viciada em me pesar todo dia, quando acordava porque tinha balança no banheiro.
Na verdade era vício de subir na balança.
A balança quebrou e não comprei outra, ainda.
Na Academia nunca lembro de pesar.
Mas meu peso não altera.
eu nem permito que ele altere(risos)

Ruby disse...

Poxa, Bruxa! Preciso também fazer uma dieta que inclusa frutas e integrais, mas, algumas frutas não dá, integrais, odeio. Qualquer dieta é difícil, a palavra já traz tristeza, mas é a vida.Mas como você diz, sem exageros. Sorte!

Micha Descontrolada disse...

Verdade! Nem coloco mais dieta no blog, quantas vezes já comecei, parei, engordei mais? aff!!! Mas não desisti de mim e estou tentando ter uma alimentação melhor mais uma vez.


Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Marcia Gullo disse...

Agora eu sigo a #dbsfc. ( dieta do bom senso futebol clube). E parece que ta funcionando. Vc pode conferir la no blo
Www.PecadosDaGullo.blogspot.com.br