domingo, 22 de janeiro de 2017

Boa Semana!

Imagem: Pinterest
Estou analisando os links daqui para verificar quais blogs ainda existem e são atualizados. Sei que separar por categorias deixa mais organizado, mas estava me incomodando ter uma coluna de blogs em geral e outra dos blogs light, afinal a mesma pessoa faz dieta, viaja, lê, assiste novelas, compartilha receitas e por aí vai.

Sabe aquele sistema de se dar um presente quando você elimina alguns quilos? Vou adotar, mas não somente para o controle da balança. Preciso de pontos e recompensas para os dias que: não comer porcarias à noite, não perder a paciência e pensar mais em mim. Dar prioridade para o que queremos nem sempre é egoísmo, pelo contrário, quem está bem pode ser mais útil para os demais (e mais paciente!!).

`Às vezes tudo o que a gente precisa é passar algumas horas no Pinterest, olhando imagens coloridas, que inspiram, como as decorações de casas. Ótimo para começar a semana de uma maneira mais leve.

13 comentários:

Matilda disse...

Olá Bruxa (eu gosto muito desse nick)!
Boa sorte com sua dieta e com o sistema de recompensas que quer adotar. Eles talvez te ajudem a ter mais foco.

Tenha uma boa semana! E obrigada por seu gentil comentário lá no blog!

Matilda disse...

Olá Bruxa (eu gosto muito desse nick)!
Boa sorte com sua dieta e com o sistema de recompensas que quer adotar. Eles talvez te ajudem a ter mais foco.

Tenha uma boa semana! E obrigada por seu gentil comentário lá no blog!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eu também preciso fazer algo para ver se a balança colabora, cansada de ver sempre os mesmos números, boa sorte ai, bjs

Micha Descontrolada disse...

Também ando precisando fazer a limpa nos blogs. Dá uma pena cada vez que um blog é abandonado, por isso não largo o meu de vez, apesar da correria.

Antes eu fazia essa recompensa e colocava num potinho um dindin pra gastar depois. Vou tentar retomar esse hábito: a cada kg perdido, a cada guloseima recusada... boa!

Obs.: Se quiser, no post anterior, coloquei um desafio literário, que para cada um indicar um livro para eu ler esse ano. Se quiser indicar, ficarei feliz.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Pedrita disse...

eu às vezes vejo lista de blogs para atualizar, mas sou apegada a alguns que os donos não atualizam mais. beijos, pedrita

Vanessa disse...

Eu passo uns bons minutinhos lendo mensagens de motivação, lendo histórias de pessoas que conseguiram alcançar seus objetivos! Isso me ajuda e motiva quando eu sinto que a ladeira ta começando a descer!
uma semaninha bem leve pra você
bjos

Carla Renata disse...

eu adorava quando podia me presentear pelos quilos eliminados.. esse ano vou gastar tanto com reforma na casa nova que meu presente mesmo vai ver ela bonitinha sem ter que olhar de novo na cara do pedreiro..kkkk
Mas eu queria muito muito muito me presentear com uma cafeteira expresso..kkkk.. quem sabe um dia.. kkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

Betty Gaeta disse...

Eu sempre dou uma verificada nos blogs do meu blog roll, pois muitos estão parados e não vão se recuperar.
Sou doida pelo Pinterest!!!
Bjs
GOSTO DISTO

Adriana Balreira disse...

Amo viajar no pinterest! Me perco lá dentro. Começo vendo uma coisa e quando vejo já estou em outro assunto totalmente diferente...rsrs...
Beijos
Adriana

Luana disse...

muito legal essa de se presentear por conquistar algo!!
muito legal e motivador!!!
ja fiz uma boa limpa no blog de pessoas paradinhas!!! beijos

Nanda Silva disse...

A maioria das pessoas leva tudo para o lado do egoísmo, mas ñão é mesmo e que mal há em fazer algo de bom para nos agradar! Se presenteie mesmo, faz bem! beijo

Liliane de Paula disse...

TER 2 blogs deve ser muito complicado.
E vc tem dois?

Marcia Gullo disse...

Eu passo o tempo no pinterest e nem percebo. Amo aquele ambiente.
Beju e inte.

Ps. Uma pessoa de bem com a vida ajuda muito mais. Tbem acho.