sábado, 21 de janeiro de 2017

Livros


Nos últimos tempos li pouco e senti falta. Estava louca para voltar a ler como antes. Sem regras, sem desafios, na hora que eu quiser, levando o tempo que eu quiser, ler somente por prazer. Por coincidência, na mesma semana, ganhei livros, vale-presente de uma livraria e ainda ajudei a minha mãe a fazer uma arrumação na estante dela e encontrei vários títulos que ainda não li, inclusive alguns eu mesma comprei e deixei lá. Tenho o que ler por muito tempo!!!

Gosto de clássicos, fazem parte da lista, mas, em geral, costumo me identificar mais com autores contemporâneos. 

Adoro ler no PC, até mais do que livro físico. O aplicativo da Livraria Cultura é ótimo! Outra vantagem é que os ebooks importados, meus preferidos, são bem mais baratos nesse formato. Ainda não tenho Kindle ou algo do gênero. Não sei se quero.

9 comentários:

Pedrita disse...

minha amiga fala q kindle é ótimo. eu vi um rapaz no metrô até deu vontade. eu amei o pintassilgo, mas leva um tempão pra ler. eu gosto de ler qd saio. raramente leio em casa. então se saio bastante a leitura rende. em sampa é espera pra tudo qt é lado. então dá pra ler. beijos, pedrita

Matilda disse...

Ler é simplesmente maravilhoso.
É muito bom que você tenha o que ler muito tempo, esse não é o meu caso.
Antes tinha muitas dúvidas com relação ao kindle, mais acho que além de encontrar vários títulos que geralmente não tem nas livrarias físicas, o preço é bem mais em conta. Assim que puder vou comprar um.

Tenha ótimas leituras!

Liliane de Paula disse...

Aplicativo da Livraria Cultura? O que é isso? Não conheço.
E o Pintasilgo que a Pedrita refere?

Gosto de ler livros físicos porque risco e marco com Post it coloridos.
Parece que cheiro de livro me encanta.

O Biquíni Dourado disse...

Também tenho saudades de ler... =|

um beijinho dourado

Micha Descontrolada disse...

Tenho kindle e é muito bom. Mas prefiro os livros físicos, pegar no papel, sentir o cheirinho, mas pretendo um dia só ler digitais e economizar mais.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Luana disse...

ai se sabe que queria voltar a ler como antes!!!
ate preciso! varios livros em casa que nem comecei a ler!que feio isso! acho que vou voltar a trazer meus livros pra ler na hora do almoço!!!! assim evito um pouco essa coisa de internet e volto as minhas leituras!
beijos

Shelly disse...

Ler é algo realmente fascinante. É fazer parte do mundo do autor.

Nanda Silva disse...

Ah nem me fale viu, necessito terminar algumas leituras e começar outras, meta é de um livro por mês, janeiro acabando e eu ainda não conclui. Ler faz bem para alma!

Marcia Gullo disse...

Ollha so. Tem um site onde baixo quase todos os livros que leio. O site as vezes fica meio instavel e sai do ar, mas pode baixar qquer livro sem medo.
Www.lelivros.pro
Depois me fala se vc gostou ta bom?