Pular para o conteúdo principal

Livros


Nos últimos tempos li pouco e senti falta. Estava louca para voltar a ler como antes. Sem regras, sem desafios, na hora que eu quiser, levando o tempo que eu quiser, ler somente por prazer. Por coincidência, na mesma semana, ganhei livros, vale-presente de uma livraria e ainda ajudei a minha mãe a fazer uma arrumação na estante dela e encontrei vários títulos que ainda não li, inclusive alguns eu mesma comprei e deixei lá. Tenho o que ler por muito tempo!!!

Gosto de clássicos, fazem parte da lista, mas, em geral, costumo me identificar mais com autores contemporâneos. 

Adoro ler no PC, até mais do que livro físico. O aplicativo da Livraria Cultura é ótimo! Outra vantagem é que os ebooks importados, meus preferidos, são bem mais baratos nesse formato. Ainda não tenho Kindle ou algo do gênero. Não sei se quero.

Comentários

Pedrita disse…
minha amiga fala q kindle é ótimo. eu vi um rapaz no metrô até deu vontade. eu amei o pintassilgo, mas leva um tempão pra ler. eu gosto de ler qd saio. raramente leio em casa. então se saio bastante a leitura rende. em sampa é espera pra tudo qt é lado. então dá pra ler. beijos, pedrita
Matilda disse…
Ler é simplesmente maravilhoso.
É muito bom que você tenha o que ler muito tempo, esse não é o meu caso.
Antes tinha muitas dúvidas com relação ao kindle, mais acho que além de encontrar vários títulos que geralmente não tem nas livrarias físicas, o preço é bem mais em conta. Assim que puder vou comprar um.

Tenha ótimas leituras!
Liliane de Paula disse…
Aplicativo da Livraria Cultura? O que é isso? Não conheço.
E o Pintasilgo que a Pedrita refere?

Gosto de ler livros físicos porque risco e marco com Post it coloridos.
Parece que cheiro de livro me encanta.
Também tenho saudades de ler... =|

um beijinho dourado
Tenho kindle e é muito bom. Mas prefiro os livros físicos, pegar no papel, sentir o cheirinho, mas pretendo um dia só ler digitais e economizar mais.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Luana disse…
ai se sabe que queria voltar a ler como antes!!!
ate preciso! varios livros em casa que nem comecei a ler!que feio isso! acho que vou voltar a trazer meus livros pra ler na hora do almoço!!!! assim evito um pouco essa coisa de internet e volto as minhas leituras!
beijos
Shelly disse…
Ler é algo realmente fascinante. É fazer parte do mundo do autor.
Nanda Silva disse…
Ah nem me fale viu, necessito terminar algumas leituras e começar outras, meta é de um livro por mês, janeiro acabando e eu ainda não conclui. Ler faz bem para alma!
Marcia Gullo disse…
Ollha so. Tem um site onde baixo quase todos os livros que leio. O site as vezes fica meio instavel e sai do ar, mas pode baixar qquer livro sem medo.
Www.lelivros.pro
Depois me fala se vc gostou ta bom?

Postagens mais visitadas deste blog

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.