sábado, 14 de janeiro de 2017

Sorvete, Cabelo, Filme, etc

Consumismo: Um colega oferecendo cosméticos e roupas que não sei quem estava vendendo. Passou por todo mundo perguntando e quando chegou na minha vez ele soltou um: "Você não é consumista". Não sei se ele considera isso bom ou ruim, mas eu gostei!

Sorvete feito em casa: Sinceramente, não dá muito certo. Aqueles com leite condensado são os que ficam mais parecidos com o profissional, mas os light, diet, zero ficam endurecidos, até ruins. Ainda vale mais a pena comprar pronto. Comprei também as formas de picolé. Aprendi que é melhor fazer pequenas quantidades. No verão costuma faltar luz, pelo menos aqui no meu bairro.

Cabelo: Apareceu um link para um vídeo sobre dicas para cabelos. Fui assistir, comecei a clicar em tudo que é vídeo relacionado, assisti, assisti, assisti e pouco tempo depois, fui para o espelho cortar e ficou ótimo! É só ir no Youtube e colocar "cortar o cabelo em casa", Tem um monte de gente que mostra como cortar fazendo um rabo na frente e enrolando a franja. Dá certo!

Receitas: Não paro mais de assistir esse canal de receitas, mesmo sabendo que a maioria nunca vou fazer!!! Tudo lindo, bem colorido e diversificado.  

Filme Maravilhoso: Sete Minutos Depois da Meia-Noite. Sim, é triste, mas é lindo! Elenco perfeito! O título em português ficou ótimo. Desta vez acertaram! 

5 comentários:

Pedrita disse...

ah, eu tinha uma receita de sorvete q era perfeita. se achar te passo. em geral o q lembro é q tem q bater bem, mas de 15 minutos, se não fica duro. não vi esse filme. beijos, pedrita

✿ chica disse...

Eu também não sou consumista e gosto de assistir sobre receitas, mesmo que não as faça... beijos praianos,chica

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Ta parecendo eu menina adoro videos tipo faça você mesma, aqui perto de casa tem uma sorveteria que vende 50 picolés por 45,00 sempre compro e divido com mamis, com esse calor é tudo de bom, vem sabores diversos: uva, maracujá, abacaxi, limão, leite condensado, chocolate branco e preto, milho verde e coco, acho que são esses, bom que substitui os doces, bjs

Luana disse...

o unico sorvete meu que da certo e aquele que vc congela a fruta e bate! pronto sorvete certo!!!
adorei a dica do filme!!! adoro esses canais de faça vc mesmo!abafa que aqui na hora do almoço e so isso que eu faço!
beijos

Micha Descontrolada disse...

Eu fiz mechas no cabelo em casa. Deu vontade, tava mega caro no salão, decidi procurar no youtube. Foi super fácil, barato e mais rápido. Fiz em mim e nam minha mãe. Amamos!
Anotei a dica de filma, mas tenho visto muito menos filmes do que gostaria.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ