domingo, 19 de fevereiro de 2017

E Mais Filmes...

Minha Vida de Abobrinha - Tinha lido comentários no Twitter sobre essa animação belga e quando vi que estreou (e graças a Deus, legendado!), corri para o cinema. Lindo, triste e realista, inspirado na vida real. A trilha sonora é incrível, principalmente a música do final. Para ouvir é só clicar aqui.

Lion - Estava louca para assistir! Achei a parte da infância meio comprida, mas o menino que faz o protagonista quando era criança é ótimo! Mesmo sabendo como termina, adorei o final! Os dois filmes estão indicados ao Oscar.

7 comentários:

Carla Renata disse...

ja estou louca louquinha pra assistir os dois..kkk.. bjokas e sucesso

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Legal, ontem estava procurando filmes pra assistir, uma linda semana pra ti, :)

Pedrita disse...

quero muito ver esse da abobrinha. tb li muitos elogios. somados ao seu agora. beijos, pedrita

Luana disse...

boas dicas! não sabia de nenhum! mas adorei!!!!!
bora chamar maridinho pra assistir!
beijos

Liliane de Paula disse...

Nem sabia desse filme da Abobrinha.
Já fiquei preocupada(risos) com vc dizer que é triste.
O do menino indiano deve ser interessante.
Nunca mais fui a cinema.
Vejo tudo no Ipad, quando disponibilizado.
Mas nada irregular.

Sim, é mesmo um absurdo um funcionário (porteiro)ser tão ruim.
E quando ele se aposentou o síndico da ocasião não aproveitou para se livrar dele.
Esse já nasceu ruim (não é do da foto de minha postagem, viu?).
Mas eu mato ele de raiva.
Não tenho $$ para demiti-lo.
Só depois que a justiça de m.... obrigar os inadimplentes a pagar as taxas em atraso(mais de 200 mil reais). Aí me livro dele.
Um dia ele não me aguenta (risos)

Luli Ap. disse...

Olá Bruxinha
ooowwwnnnn quero muito assistir Minha Vida de Abobrinha <3
Lion assisti e gostei bastante, o menino está excelente no papel e gosto bastante de Dev Patel. Nicole Kidman depois de ter feito alguns filmes ruinzinhos voltou com uma boa interpretação.
Quero aproveitar esse feriado para assistir os indicados A Chegada e Aliados.
Bjs Luli

Café com Leitura na Rede

Ruby disse...

Adoro animação, ontem vi uma no TC cult. Japonesa, muito linda.