domingo, 5 de fevereiro de 2017

Feriado/Fim de Semana no Cinema

Quinta-feira foi feriado por aqui, sexta dia normal e logo, fim de semana. Em tempos de muito calor, cidade mal cuidada, praças largadas, parques sem segurança, aproveitar a cidade significa: shopping, ar condicionado, praça de alimentação, cinema. 


Estrelas Além do Tempo - Estava louca para assistir! Todos os elogios para esse filme são merecidos, tudo o que estão dizendo sobre ele é verdade. Um dos melhores, histórico, elenco maravilhoso, que atrizes incríveis! Tem até uma participação do Jim Parsons sendo quase um Sheldon! rs Vi uma pessoa dizendo que chorou e foi fácil imaginar em que momento isso aconteceu. Tenho certeza que, por muitos anos, os professores vão indicar esse filme.

Beleza Oculta - Gosto bastante do Will Smith, desde os tempos em que ele era um maluco em Bel-Air!! O filme é ótimo, porém muito triste, às vezes bem difícil de assistir.

Jackie - Um dos mais comentados do momento, com a Natalie Portman, que tem tudo para ganhar o Oscar de melhor atriz. Também histórico, uma oportunidade de saber um pouco mais sobre a Jacqueline Kennedy, mas não é dos meus preferidos, achei bem cansativo, assim como outros filmes desse diretor chileno. 

13 comentários:

Pedrita disse...

eu quero ver estrelas além do tempo. beijos, pedrita

✿ chica disse...

Que pena que a nossa cidade assim está! Estamos quase em prisão domiciliar e os bandidos soltos. Só temos direito de ir com RELATIVA segurança aos shoppings. Bom quando os filmes são legais! bjs, linda semana,chica

Gorduchita disse...

Há muito que não vou ao cinema, mas esse (hidden figures) é um dos filmes que gostava mesmo de ver!

Patrícia Helena disse...

Fiquei interessada em ver os três, parecem o tipo de filme que eu gosto!

Liliane de Paula disse...

Que bom sua avaliação.
Como quase não tenho ido a cinema, vou esperar sair por aqui.
Ou quem sabe, vou ao cinema.

Betty Gaeta disse...

Amei Estrelas!!! É emocionante e revoltante, pois a discriminação era feroz.
Não consegui assistir Beleza Oculta, mas todo mundo que viu, amou.
Muita gente não está gostando de jackie. Não sei se Jackie chega aqui em Bauru, pois como moro no sertão, aqui só vêm os filmes mais comerciais.
Bjs

Luli Ap. disse...

Olá Bruxinha
Siiiimmm eu quero muito assistir Estrelas Além do Tempo!
Suas indicações vão para a lista dos desejados, quero aproveitar o feriado do Carnaval na poltrona do cinema.
Bjs e excelente semana pra ti
Luli

Café com Leitura na Rede

LuRussa disse...

Estou fazendo minha lista de filmes que quero ver antes do Oscar, e esse é um deles. Outro que quero muito ver é Fences, com Viola Davis e Denzel.

Já assisti Manchester by the sea e la la Land, gostei muito !

Bjos
Lu

Amiga Delicada disse...

É algo que eu NECESSITO assistir <3 vou ver com certeza!

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br

Nal Pontes disse...

Oi Marcia sempre bom vim no seu cantinho. Ler é sempre bom
Hoje dia 06 meus netinhos fazem 10 meses de fofura e travessuras. Meu viznho acalmou-se graças a Deus. Obrigada pelo carinho. Bjs

Ruby disse...

Cidade mal cuidada, praças largadas e falta de segurança nos empurram mesmo pro shopping.
Gosto desse programa perigo$o. Quero assisti a Jackie. Tomara que dê certo pra agora. Foi legal o feriado pra ti.

Gisley Scott disse...

Fiquei interessada para assistir o Hidden Figures. Já Beleza Oculta teve uma boa repercussão por aqui. Vou tirar minhas conclusões e voltar aqui para compartilhar o que achei.
Beijos|
www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

Elisabete disse...

Aproveitou muito bem o feriado!
Bom domingo.
Bjs