terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Resumo do Feriado


Muitas caminhadas, almoços em família, não fui ao cinema. Tinha assistido todos que queria, menos o Moonlight, que vai ficar para depois. Em casa, assisti ao ótimo O Mordomo da Casa Branca. Também nos canais HBO/MAX, vi o estranho Reine Sobre Mim e gostei!

A parte boa do Oscar ser no feriado é que deu para assistir até o fim e acordar bem tarde no dia seguinte. Achei um dos melhores, não foi cansativo, conhecia pelo menos 70% dos artistas e filmes que apareceram. É aquele único dia do ano em que assisto a mesma coisa que todo mundo e consigo acompanhar e entender os comentários no Twitter! rs E que final inesquecível!! rs 

Nos próximos dias começo uma nova etapa no trabalho. Março será um mês de novidades, desafios e muitas comemorações.

15 comentários:

Jennifer Gama disse...

kkk verdade esse Oscar rendeu...rs

Pedrita disse...

aqui com essa confusão de blocos sair vira uma aventura. só saí hj, terça, à trabalho, mas evitei mesmo sair. nem o transporte público estava salvando. aproveitei pra fazer tanta coisa. foi tão proveitoso e feliz, como amo esse feriado. só não curti muito essa prisão forçada. sempre amei ir ao teatro e ao cinema nessa data, mas agora com tantos blocos e tão perto das muvucas, melhor ficar em casa. ah, do oscar eu vi o incrível o lagosta. q pena q não ganhou roteiro original pq acho q faz tempo q não vejo um filme com roteiro tão inteligente e original. ah, comecei a ver a série grande hotel. estou curtindo. distrai bem. vou ver se assisto reine sobre mim. bom março pra vc. beijos, pedrita

Matilda disse...

Não vi o oscar :(
Mas você parece ter se divertido bastante.
Desejo que Março venha com muitas alegrias pra você.

Abraço!

Ruby disse...

Também planejei ir ao cinema, tava preço pela metade por causa do feriado, mas a gripe me nocauteou. Vi pela TV e assisti a cerimônia do Oscar também por ter sido feriado. Março também eu comemoro e vamos já pro terceiro mês do ano. O:

Luli Ap. disse...

Olááááá Bruxinha!
O feriado foi bom, aproveitei para assistir filmes e organizar os livros aqui em casa
Li dois livros em quatro dias, um recorde, já que saio para trabalhar as 7h e volto da aula por volta das 23:30 então leio só na hora do almoço e um pouco de madrugada :)
Assisti o DVD de Zootopia que ainda não tinha visto e é muito muito muito fofo enquanto fazia um ziriguidum no controle remoto com o Oscar.
Aaahhh estava indo tudo tão bem! Um dos melhores dos últimos anos, apresentação ok, musicais ok, discursos politicamente corretos, looks lindos, o Oscar da diversidade! mas(e sempre tem um mas...)a gafe histórica bem na hora da entrega do prêmio master hihi
Que venha março, que seja abençoado e felizzzz!!!!
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede


Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que março seja um mês repleto de conquistas e muitas alegrias para todos, bora que tem um mês inteirinho para melhorarmos em tudo, bora? bjsssss

Paula Lopes disse...

Meu carnaval foi a base de filmes, séries e comidinhas. Aproveitei pra descansar bastante! Não curto muito acompanhar o Oscar, só curto ficar por dentro dos babados. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

Liliane de Paula disse...

O Mordomo da casa branca é muito bonito.
Imaginar que um serviçal conseguiu agradar a tantos eleitos é magnífico.
Adorei esse filme.

Lulu on the sky disse...

Eu fiquei de boa no carnaval. Fui dar uma volta no sábado e ontem.
big beijos

Adriana Leandro disse...

É tão bom aproveitar o feriado pra fazer o que gente mais gosta. Não fui ao cinema, mas acompanhei o Oscar. O final do Oscar 2017 vai ficar para a história.
Bjus!

galerafashion.com

Elisabete disse...

Foi um feriado em pleno!
Bjs

Luana disse...

fiz tantos planos para o carnaval que no fim so trabalhei mesmo!!!
e se acredita que nem vi o oscar! so ouvi falar o que pegou!!!!!
de boa to precisando ficar mais antenada com os acontecimentos!
beijos

Amiga Delicada disse...

Seu carnaval foi bem produtivo :D o meu passei trabalho em um serviço extra, ganhei grana p xuxu kkkkkkkk!!!
E boa sorte em sua nova etapa no trabalho esse mÊs :D

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br

Liliane de Paula disse...

"E se vivêssemos todos juntos" é mesmo muito bom.
Viu como Jane Fonda continua linda e poderosa?

Micha Descontrolada disse...

Doida pra assistir um monte de filmes. só vi Elle e Florence: quem é essa mulher?
querendo ver vários ainda.
Não vi o Oscar no dia, muito tarde, mas no dia seguinte a tv passou um resumo a tarde e eu assiti.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ