Pular para o conteúdo principal

Resumo do Feriado


Muitas caminhadas, almoços em família, não fui ao cinema. Tinha assistido todos que queria, menos o Moonlight, que vai ficar para depois. Em casa, assisti ao ótimo O Mordomo da Casa Branca. Também nos canais HBO/MAX, vi o estranho Reine Sobre Mim e gostei!

A parte boa do Oscar ser no feriado é que deu para assistir até o fim e acordar bem tarde no dia seguinte. Achei um dos melhores, não foi cansativo, conhecia pelo menos 70% dos artistas e filmes que apareceram. É aquele único dia do ano em que assisto a mesma coisa que todo mundo e consigo acompanhar e entender os comentários no Twitter! rs E que final inesquecível!! rs 

Nos próximos dias começo uma nova etapa no trabalho. Março será um mês de novidades, desafios e muitas comemorações.

Comentários

Jennifer Gama disse…
kkk verdade esse Oscar rendeu...rs
Pedrita disse…
aqui com essa confusão de blocos sair vira uma aventura. só saí hj, terça, à trabalho, mas evitei mesmo sair. nem o transporte público estava salvando. aproveitei pra fazer tanta coisa. foi tão proveitoso e feliz, como amo esse feriado. só não curti muito essa prisão forçada. sempre amei ir ao teatro e ao cinema nessa data, mas agora com tantos blocos e tão perto das muvucas, melhor ficar em casa. ah, do oscar eu vi o incrível o lagosta. q pena q não ganhou roteiro original pq acho q faz tempo q não vejo um filme com roteiro tão inteligente e original. ah, comecei a ver a série grande hotel. estou curtindo. distrai bem. vou ver se assisto reine sobre mim. bom março pra vc. beijos, pedrita
Matilda disse…
Não vi o oscar :(
Mas você parece ter se divertido bastante.
Desejo que Março venha com muitas alegrias pra você.

Abraço!
Ruby disse…
Também planejei ir ao cinema, tava preço pela metade por causa do feriado, mas a gripe me nocauteou. Vi pela TV e assisti a cerimônia do Oscar também por ter sido feriado. Março também eu comemoro e vamos já pro terceiro mês do ano. O:
Luli Ap. disse…
Olááááá Bruxinha!
O feriado foi bom, aproveitei para assistir filmes e organizar os livros aqui em casa
Li dois livros em quatro dias, um recorde, já que saio para trabalhar as 7h e volto da aula por volta das 23:30 então leio só na hora do almoço e um pouco de madrugada :)
Assisti o DVD de Zootopia que ainda não tinha visto e é muito muito muito fofo enquanto fazia um ziriguidum no controle remoto com o Oscar.
Aaahhh estava indo tudo tão bem! Um dos melhores dos últimos anos, apresentação ok, musicais ok, discursos politicamente corretos, looks lindos, o Oscar da diversidade! mas(e sempre tem um mas...)a gafe histórica bem na hora da entrega do prêmio master hihi
Que venha março, que seja abençoado e felizzzz!!!!
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede


Que março seja um mês repleto de conquistas e muitas alegrias para todos, bora que tem um mês inteirinho para melhorarmos em tudo, bora? bjsssss
Paula Lopes disse…
Meu carnaval foi a base de filmes, séries e comidinhas. Aproveitei pra descansar bastante! Não curto muito acompanhar o Oscar, só curto ficar por dentro dos babados. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
http://paisagemdejanela.blogspot.com.br
Liliane de Paula disse…
O Mordomo da casa branca é muito bonito.
Imaginar que um serviçal conseguiu agradar a tantos eleitos é magnífico.
Adorei esse filme.
Lulu on the sky disse…
Eu fiquei de boa no carnaval. Fui dar uma volta no sábado e ontem.
big beijos
Adriana Leandro disse…
É tão bom aproveitar o feriado pra fazer o que gente mais gosta. Não fui ao cinema, mas acompanhei o Oscar. O final do Oscar 2017 vai ficar para a história.
Bjus!

galerafashion.com
Elisabete disse…
Foi um feriado em pleno!
Bjs
Luana disse…
fiz tantos planos para o carnaval que no fim so trabalhei mesmo!!!
e se acredita que nem vi o oscar! so ouvi falar o que pegou!!!!!
de boa to precisando ficar mais antenada com os acontecimentos!
beijos
Amiga Delicada disse…
Seu carnaval foi bem produtivo :D o meu passei trabalho em um serviço extra, ganhei grana p xuxu kkkkkkkk!!!
E boa sorte em sua nova etapa no trabalho esse mÊs :D

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br
Liliane de Paula disse…
"E se vivêssemos todos juntos" é mesmo muito bom.
Viu como Jane Fonda continua linda e poderosa?
Doida pra assistir um monte de filmes. só vi Elle e Florence: quem é essa mulher?
querendo ver vários ainda.
Não vi o Oscar no dia, muito tarde, mas no dia seguinte a tv passou um resumo a tarde e eu assiti.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…