sexta-feira, 31 de março de 2017

Encerrando a Semana (e o mês)

Depois de uma semana cansativa, com muito aprendizado, hora extra (por falta de planejamento, os peões pagam o pato!!), a noite de sexta-feira começa com chocolates, Pinterest e novo livro!


Planos para o fim de semana: Aproveitar o vale presente da Livraria Cultura e escolher as próximas leituras. Talvez assistir A Bela e a Fera. Desde a estreia eu penso em ir, mas deixo para depois.

Duas coisas legais sobre TV que vi por aí durante a semana: O reencontro do elenco de Um Maluco no Pedaço. Adorava a série porque era divertida e também pelas cenas das aulas da tia Vivian. A outra é a nova série sobre o Dr. Sheldon Cooper quando era criança. Tem tudo para ser pelo menos legalzinha. 

6 comentários:

✿ chica disse...

Que teus planos deem certo e tenhas um lindo e feliz fds! Ótimo ABRIL! bjs, chica

AvoGi disse...

Que os planos se concretizem
Bfsemana
Kis :=}

Pedrita disse...

não li nada desse autor, embora esteja no projeto faz tempo. beijos, pedrita

Liliane de Paula disse...

Esse escritor israelense me encanta, ainda.

Mas não li livros dele. Só resenhas de livros e entrevistas.

E essas séries? Nunca ouvi falar.
É na TV?

Jennifer Gama disse...

Esses planejamentos são só por Deus né....Nossa que legal o que assistiu, Sheldon estou assistindo no Netflix bem legal.

Luli Ap. disse...

Olá Bruxinha
aaaiiiinnnnn nem me fale em hora extra (no meu caso sem remuneração afe) por falta de planejamento do primeiro escalão :(
Assista A Bela e a Fera vc vai amar a releitura, gostei bastante da pegada de empoderamento da Emma Watson e ela ama leitura então é claro que uma das minhas protagonistas favoritas, ela não é salva pelo príncipe, é ela quem salva o príncipe rsrs
E Luke Evans está perfeito como Gaston!
Bjs Luli

Café com Leitura na Rede