Pular para o conteúdo principal

Filme do Fim de Semana

Escolhi um filme francês que já queria ter visto na semana passada. Em português o título é Insubstituível. Apesar de ser classificado como comédia, algumas partes são bem cansativas, até porque não gosto muito do assunto. Mas, ao mesmo tempo, ele prende a atenção, os atores são ótimos e é impossível não se envolver. A relação desses médicos com os pacientes do povoado vai muito além de um atendimento.

Sinopse do site Itaú CinemasTodas as pessoas numa área rural podem contar com Jean-Pierre, o médico que os atende, cura e os tranquiliza diariamente, sete dias por e semana, há anos. Com Jean-Pierre doente, Natalie, recém-formada, chega da cidade para tentar ajudá-lo e enfrenta dois grandes dilemas: conseguir se adaptar a esta nova vida e, principalmente, substituir o homem que a população acredita ser insubstituível.

Comentários

AvoGi disse…
Gosto de uma boa trama.
Vou reter na memória.
Kis :=}
Pedrita disse…
ah, o tema tb não me anima. beijos, pedrita
Betty Gaeta disse…
Gosto do tema, vou ver se encontro o filme. Será que tem na NetFlix?
Bjs
Margô disse…
Parece ser um ótimo filme
Amiga Delicada disse…
Adoro filmes franceses, são sempre diferentes e cheios de boas histórias!

Bjinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br
Luli Ap. disse…
Olááááá Bruxinha
Gostei da indicação, gosto de filmes franceses e gosto desse Q de intimista dos povoados e identificação com os personagens.
Pena que vc diz que é um pouco cansativo.
Mas são bons atores e o plot é interessante.
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede
Luana disse…
parece ser um bom filme... e o mesmo autor que fez um que ele nao podia se mexer! que um negão que cuidava dele! nao lembro o nome do filme!
mas parece muito bom!
beijos
Adriana Leandro disse…
Não é o tipo de filme que costumo assistir, mas parece bem interessante.
Bjus!

galerafashion.com
Lulu on the sky disse…
Esses enredos são meio manjados né? Tem um da Reneé ZellWeger que faz a Bridget Jones e é mais ou menos nesse estilo, chama Recém-Chegada.
big beijos
Nequéren Reis disse…
Não assisti mais goste da dica, ótima resenha, obrigado pela visita.
Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
Liliane de Paula disse…
Acho que é bem interessante.
Até para conhecer como trabalha um médico de interior na França.
Quero vê sim.

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.