sábado, 11 de março de 2017

Filme do Sábado - Fome de Poder

Acabei de chegar do cinema e para hoje escolhi o ótimo Fome de Poder (The Founder), que mostra como o Mc Donald's se tornou o que é. Gosto de conhecer histórias de marcas famosas e aqui o protagonista é daqueles que provocam muita raiva e ao mesmo tempo admiração. Por mim, poderiam fazer muito mais filmes mostrando a origem dos produtos dessa e de outras redes.

Sinopse do site GNC Cinemas:
A história da ascensão do McDonald's. Após receber uma demanda sem precedentes e notar uma movimentação de consumidores fora do normal, o vendedor de Illinois Ray Kroc (Michael Keaton) adquire uma participação nos negócios da lanchonete dos irmãos Richard e Maurice "Mac" McDonald no sul da Califórnia e, pouco a pouco eliminando os dois da rede, transforma a marca em um gigantesco império alimentício.

6 comentários:

Margô disse...

Parece ser incrivel! Tb adoro esse tipo de filme *××××*

Luli Ap. disse...

Olá Bruxinha tudo bem???
Gosto bastante desse tipo de filme.
Acho interessante conhecer como surgiram as marcas e a história por trás dessas marcas, as biografias e a narrativa até os dias de hoje.
Esse então deve ser bem interessante já que vc diz que há momentos em que admiramos o protagonista e outros em que sentimos raiva dele!
Bjs Luli

Café com Leitura na Rede


✿ chica disse...

Parece um bom filme! Sorte quando os achamos! bjs, lindo domingo! chica

Liliane de Paula disse...

Eu gosto muito de Michael Keaton.
Acho que ele consegue fazer coisas diferentes com postura diferentes.
Vou esperar que aparece em vídeo.

Ruby disse...

Nunca mais fui ao cinema, planejei até, mas a gripe veio ferrando, adiei. Michael Keaton tá bem raro em filmes, eu acho. Também gosto de filmes que contam a origem de marcas famosas.

Luana disse...

muito legal parece o filme hein!
otima dica
beijos lindona