sábado, 25 de março de 2017

Filme do Sábado

Paro Quando Quero - Uma simpática comédia italiana para quem, assim como eu, gosta de filmes que utilizam o humor para abordar temas tão reais e difíceis. Há momentos divertidos, mas ao mesmo tempo incomoda um pouco.  Os atores são ótimos, a maioria eu não conhecia e alguns só "de vista".

Sinopse do site Itaú CinemasPesquisador universitário, um químico é demitido para cortar gastos acadêmicos. Desempregado e sem ter como se sustentar, ele descobre sobre o valor das drogas e cria uma para comercializar. Ele decide reunir um grupo de ex-amigos acadêmicos e usar a habilidade de todos no negócio. As coisas ficam complicadas quando eles passam a ser conhecidos e precisam lidar com um grande traficante.

7 comentários:

Pedrita disse...

ah, não curto muito humor. beijos, pedrita

AvoGi disse...

Nao gosto de comédias, sou rapariga de suspense
Kis :=}

Margô disse...

A imagem do filme me lembrou "se beber não case"
Eu prefiro drama e suspense mas parece ser um bom filme

Luli Ap. disse...

Olááááá Bruxinha!
aaaiiiinnnn o plot lembra Breaking Bad (minha série favorita da vida <3), um professor de química que resolve criar metanfetamina pura, o ouro azul!
Tipo assim uma paródia suave já que se trata de comédia?
Huuummmm fiquei super curiosa, vou anotar, quero assistir :)
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede

Isa Sá disse...

Estou a precisar de ver uma comédia!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

✿ chica disse...

Ontem estava procurando um, filme pra ver.Vi esse que era italiano e me interessei, mas após ler a sinopse no jornal, desisti,rs... bjs, chica

Liliane de Paula disse...

A história parece ser parecida com Breaking Bad que vi toda série mas me incomodou vê um professor dirigir sua vida para o crime.