domingo, 9 de abril de 2017

Cabelos - Produtos que Ajudam

Essa máscara com nome esquisito eu ganhei de presente. Aqui no Brasil, por ser importada, é bem cara. Não sei se compraria, mas simplesmente adorei!! Uma das poucas coisas que realmente resolvem o problema dos fios arrepiados e deixa com muito brilho. Quem tem cabelo oleoso não pode usar muito. Às vezes tento aplicar só nas partes ressecadas.

Vi na Renner por um preço bem acessível, fiquei curiosa e quis experimentar. É realmente ótimo, mas também tenho que ter cuidado para aplicar só nos fios ressecados e nas pontas.

Esse shampoo tem uma caixa feia, embalagem pior ainda!! Mas juro é que o melhor shampoo do mundo. Ele limpa muito bem, tem um perfume maravilhoso de mel (mas sai logo). Vale muito a pena. Gosto de mudar bastante de shampoo, mas esse sempre volta.

Esse já faz parte. O shampoo dessa marca não foi bom para mim, mas os condicionadores sim. Como fez sucesso e se tornou popular por aqui, já está mais fácil encontrar ofertas. Só espero que não comecem a querer fabricar no Brasil porque sempre mudam fórmulas, dificilmente sai como o original.

4 comentários:

Thamiris Nunes disse...

Olá! Tudo bem?
Essa máscara pra frizz é tudoooo que eu preciso!
Espero sua visita!
Blog: EspinhaPunk!

Lulu on the sky disse...

Oi Bruxa!
Eu recebi da Netfarma esse Aussie, Creme de tratamento e achei ótimo.
big beijos

Liliane de Paula disse...

Só conheço esse da Aussi.
Já comprei numa das viagens.
Foi bom.
Mas como mudo muito de shampos, não observo muito.
Acho muitos bons, mesmo daqui.

Luana disse...

gostei da dica do shampoo antiqueda!!! resolveu esse problema???
porque aqui ta feio o negocio!!!!
hoje tava me arrumando pra vim trabalhar e pensando sabado vou fazer um momento de beleza urgente!preciso fazer hidratação e a unha ta feio o negocio!
bjs