domingo, 23 de abril de 2017

E Finalmente, A Bela e a Fera!!!!

Nunca me interessei por essa história. Só sabia que tinha xícara, pires e baile porque uma amiga, há muuuuitos anos, tinha o jogo no computador. Esse eu queria ver só porque adoro a Emma Watson e levei um susto quando vi no Google que ela já tem 27 anos!!! Sim, estamos velhos!! Voltando ao filme, apesar de previsível e de alguns exageros, é um musical maravilhoso, repleto de cores, belas imagens, ótimas músicas e todos cantam muito bem.

21 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Também gosto muito da Emma nem parece que ela tem 27 anos, ainda não assisti o filme, Bruxinha bjs.

Pedrita disse...

eu adoro essa história. eu gostei muito do filme anterior. esse ainda não vi. beijos, pedrita

Luli Ap. disse...

Olááááá Bruxinha
Esse é um dos meus contos de fadas favoritooo!
A Bela é leitora voraz e é ela quem salva o príncipe (e o pai) e não o contrário :p
Ameeeei a Emma Watson no papel e gostei demais do Luke Evans como Gaston!
Excelente semana pra ti
Bjs Luli

Café com Leitura na Rede

Gessica Morais disse...

Quero muito assistir!
Beijo
;)
Blog| Instagram| Canal no Youtube|


Nani Fonseca disse...

Ainda gosto dos contos de fada!

Pathy Guarnieri disse...

Esse filme está lindo!

Beijo!

Lulu on the sky disse...

Eu amei esse filme! É apaixonante tanto quanto o desenho.

Big Beijos,
Lulu
BLOG | CANAL

Liliane de Paula disse...

Eu ainda não vi.
Mas minha filha assistiu e achou cansativo.

Consegui programar para gravar Clube, na Sky.
Mas ainda vai passar.

Jennifer Gama disse...

Quero assistir este filme.

Luana disse...

quero muito assistir esse filme!
ja assisti o desenho (abafa a criança grande) e to doida pra assistir o filme!!!
beijos lindona

Amiga Delicada disse...

Eu também não sabia nada da historia... amei tanto o filme!

Beijinhos,
AmigaDelicada.com.br

Betty Gaeta disse...

Não fui assistir até agora, masse vc diz que é bom, sou capaz de reconsiderar.
Bjs

Jéssica Coelho disse...

Quero muito ver esse filme!

Beijos!!



Jéssica R. Coelho Blog

Paula Lopes disse...

Eu estou doida para assistir o filme, mas como aqui não tem cinema, vou ter que esperar... Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Anna Lê disse...

Adoro A Bela e a Fera, mas ainda não fui ver o filme, acredita ? :)

Beijo.

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

Blog Simples e Doce disse...

Eu ameii o filme,apaixonante !!!
Ela tem 27 anos ??? Meuu Deus estamos ficando velhas mesmo kkkk
Beijo
http://www.simplesedoce.com.br

Adriana Leandro disse...

Já assisti ao filme e gostei. Nem acredito que Emma já tem 27 anos.
Bjus!

galerafashion.com

AvoGi disse...

Vi a série quando deu na televisão há muito muito tempo
Kis :=}

hokis 1981 disse...

Great post!

You have a nice blog!

Would you like to follow each other? Let me know on my blog.

Have a great day!

xoxo Jacqueline
www.hokis1981.com

Gisley Scott disse...

Eu ainda não conferi mas a maioria das pessoas tiveram uma boa experiência no cinema. Voltarei aqui quando assistir pra te contar como foi a minha.

beijos!

http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

Debora disse...

Eu adorava o desenho da Disney, ainda não vi o fime.
Só tenho ouvido elogios, e o trailer é mesmo muito muito bonito!
A única coisa que posso dizer é que a chaleira e a xícara eram tão fofos no desenho, mas a versão deles para o filme achei feinha... não muito simpáticos!