segunda-feira, 3 de abril de 2017

Filme do Fim de Semana - Jogo do Dinheiro

No fim de semana resolvi economizar, não ir ao cinema e aproveitar a programação dos canais HBO. Ultimamente o que menos faço é assistir televisão, inclusive, em breve, vou cancelar mais um pacote. Escolhi Jogo do Dinheiro. Quis assistir quando estava passando no cinema, mas na época não consegui. Outro dia a Pedrita do blog Mata Hari elogiou e encontrei na programação do domingo à noite. A Julia Roberts e o George Clooney nunca foram meus artistas preferidos, mas nos últimos tempos descobri que eles são legais. rs Também gostei do ator que faz o jovem protagonista. Não sou muito fã de suspense, acho bem complicado o tema ações da bolsa, porém esse é ótimo de acompanhar, prende a atenção do início ao fim, repleto de críticas. Só não terminou como eu queria, mas é só um detalhe.

21 comentários:

Pedrita disse...

ah, tb vi. essa foto é impactante. como esse rapaz é bom. já vi outros filmes com ele, impressiona. eu estou precisando economizar direto. a tv a cabo mantenho apesar de muito cara pq se saio compro um sorvete, pago estacionamento, lancho enfim, quando vejo foi uma grana em algumas horinhas. em casa a pipoca normal é barata, dura um mês. vejo 4 filmes por semana. acabo gastando muito menos. ahhhhh, vc me mencionou!!!! que honra!!! o clooney resolveu que queria fazer filmes questionadores. então fez syriana. e alguns outros. nem sabia q esse entra nessa discussão. achei tudo complicadíssimo. mas isso fez perceber o quanto é fácil manipular. é como na política brasileira. tudo q é muito difícil de compreender, é fácil de manipular. e a polícia parecia a nossa, querendo atirar na vítima para resolver a questão. se tudo desse certo o apresentador só teria um probleminha em um rim. horroroso. acho q o final não tinha como ser diferente. mas entristeceu realmente. beijos, pedrita

Pedrita disse...

vou colocar aqui os outros filmes com o clooney q me impressionaram. não sei se viu. mas vou colocar. caçadores de obras primas. fala de um grupo ligado a arte que vai na segunda guerra mundial tentar descobrir pra onde os nazistas levavam as obras de artes roubadas. é incrível. tudo pelo poder é dirigido por ele mesmo. os descendentes. confissões de uma mente perigosa. é dirigido por ele tb. conduta de risco. se quiser saber mais as postagens estão no link. syriana que é o meu preferido não tem. faz tempo que vi.
http://mataharie007.blogspot.com.br/search/label/George%20Clooney

Liliane de Paula disse...

Se vc assistiu no sábado quem sabe ainda consigo encontrar para gravar.
Gosto muito de George Clooney.
Sei que o assunto é difícil de entender. Mas, tentarei.

Betty Gaeta disse...

Tb não assisti este filme... não sei pq, pois gosto dos dois atores. Vou procurar.
Bjs

O Biquíni Dourado disse...

Epah, não vi ainda, mas parece-me muito bem!

Um beijinho dourado

Elisabete disse...

Não vi esse filme.
Bjs

Paula Lopes disse...

Como aqui não tem cinema e eu amo filmes, um programa que amo é assistir a TV. ótima dica, ainda não assisti ao filme e acabei de colocá-lo em minha lista. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Walter Segundo disse...

Ótima dica de filme! Ainda não vi, mas quando tiver uma oportunidade de ver com certeza verei haha :)
Seguindo o blog.

O Planeta Alternativo

Margô disse...

Eu amo suspense e a Julia Roberts tbm rs

Adriana Leandro disse...

Ainda não assisti esse filme. Mas preciso ver pq gosto de suspense.
Bjus!

galerafashion.com

Luli Ap. disse...

Olá Bruxinha
Eu vi o post na Pedrita!
Siiiim o filme é muito bom, impactante, as atuações estão corretas, excelentes, especialmente Jack O'Connell e George Clooney, mas a Julia Roberts tb manda super bem.
O enredo mostrando o mercado financeiro em camadas, o dinheiro virtual, as especulações e interdependências, o mercado de armas e da guerra.
Eu torci pelo "bandido" que não era bandido a medida que vamos junto com o Lee conhecendo sua história.
Pena o final, não me conformo, mas não tinha como ser diferente, infelizmente.
Mais do que entretenimento, reflexivo.
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede

Isa Sá disse...

Fiquei com vontade de ver.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Messy Jessy disse...

Nunca vi, mas gostava de ver :)
Segui <3

Jennifer Gama disse...

Faz tempo que não assisto filme e olha que tenho netflix.

Pedrita disse...

ah, eu gosto de dividir filmes. tem horas q a gente fica louca por uma indicação de filmes.

Carla Renata disse...

já dei uma busca aqui e vi que vai passar de novo na HBO dia 06 às 18:20... iria passar hj depois da meia noite tb mas como trabalho amanhã.. melhor assistir quinta kkkkkk.. bjokas lindeza e valeu pela dica

Motive to be Pretty disse...

Olá tudo bem?
Amo os filmes do ator! Ainda não assistir esse mais está na minha listinha de Netflix .
Filme e tudo de bom né?
Qdo puder nos faz uma visitinha www.motivetobepretty.com
Bjos

Anna Lê disse...

Já eu adoro um suspense... vou botar esse aí na minha listinha :)

Valeu pela dica amôura.

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

AvoGi disse...

Adoro suspense! Uma boa trama
Kis :=}

Liliane de Paula disse...

Consegui ontem, gravar esse filme do George Clooney.
Vamos vê quando posso assistir.

Vou agora procurar o Clube, viu?
Legal essas dicas.

Liliane de Paula disse...

Não achei O Clube para gravar.
depois pode até aparecer.
Gravei outros Clubes que encontrei.

Não achei também o Escondidinho de Caneca.
E eu queroooooo.