Pular para o conteúdo principal

Filme do Fim de Semana - Jogo do Dinheiro

No fim de semana resolvi economizar, não ir ao cinema e aproveitar a programação dos canais HBO. Ultimamente o que menos faço é assistir televisão, inclusive, em breve, vou cancelar mais um pacote. Escolhi Jogo do Dinheiro. Quis assistir quando estava passando no cinema, mas na época não consegui. Outro dia a Pedrita do blog Mata Hari elogiou e encontrei na programação do domingo à noite. A Julia Roberts e o George Clooney nunca foram meus artistas preferidos, mas nos últimos tempos descobri que eles são legais. rs Também gostei do ator que faz o jovem protagonista. Não sou muito fã de suspense, acho bem complicado o tema ações da bolsa, porém esse é ótimo de acompanhar, prende a atenção do início ao fim, repleto de críticas. Só não terminou como eu queria, mas é só um detalhe.

Comentários

Pedrita disse…
ah, tb vi. essa foto é impactante. como esse rapaz é bom. já vi outros filmes com ele, impressiona. eu estou precisando economizar direto. a tv a cabo mantenho apesar de muito cara pq se saio compro um sorvete, pago estacionamento, lancho enfim, quando vejo foi uma grana em algumas horinhas. em casa a pipoca normal é barata, dura um mês. vejo 4 filmes por semana. acabo gastando muito menos. ahhhhh, vc me mencionou!!!! que honra!!! o clooney resolveu que queria fazer filmes questionadores. então fez syriana. e alguns outros. nem sabia q esse entra nessa discussão. achei tudo complicadíssimo. mas isso fez perceber o quanto é fácil manipular. é como na política brasileira. tudo q é muito difícil de compreender, é fácil de manipular. e a polícia parecia a nossa, querendo atirar na vítima para resolver a questão. se tudo desse certo o apresentador só teria um probleminha em um rim. horroroso. acho q o final não tinha como ser diferente. mas entristeceu realmente. beijos, pedrita
Pedrita disse…
vou colocar aqui os outros filmes com o clooney q me impressionaram. não sei se viu. mas vou colocar. caçadores de obras primas. fala de um grupo ligado a arte que vai na segunda guerra mundial tentar descobrir pra onde os nazistas levavam as obras de artes roubadas. é incrível. tudo pelo poder é dirigido por ele mesmo. os descendentes. confissões de uma mente perigosa. é dirigido por ele tb. conduta de risco. se quiser saber mais as postagens estão no link. syriana que é o meu preferido não tem. faz tempo que vi.
http://mataharie007.blogspot.com.br/search/label/George%20Clooney
Liliane de Paula disse…
Se vc assistiu no sábado quem sabe ainda consigo encontrar para gravar.
Gosto muito de George Clooney.
Sei que o assunto é difícil de entender. Mas, tentarei.
Betty Gaeta disse…
Tb não assisti este filme... não sei pq, pois gosto dos dois atores. Vou procurar.
Bjs
Epah, não vi ainda, mas parece-me muito bem!

Um beijinho dourado
Elisabete disse…
Não vi esse filme.
Bjs
Paula Lopes disse…
Como aqui não tem cinema e eu amo filmes, um programa que amo é assistir a TV. ótima dica, ainda não assisti ao filme e acabei de colocá-lo em minha lista. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br
Walter Segundo disse…
Ótima dica de filme! Ainda não vi, mas quando tiver uma oportunidade de ver com certeza verei haha :)
Seguindo o blog.

O Planeta Alternativo
Margô disse…
Eu amo suspense e a Julia Roberts tbm rs
Adriana Leandro disse…
Ainda não assisti esse filme. Mas preciso ver pq gosto de suspense.
Bjus!

galerafashion.com
Luli Ap. disse…
Olá Bruxinha
Eu vi o post na Pedrita!
Siiiim o filme é muito bom, impactante, as atuações estão corretas, excelentes, especialmente Jack O'Connell e George Clooney, mas a Julia Roberts tb manda super bem.
O enredo mostrando o mercado financeiro em camadas, o dinheiro virtual, as especulações e interdependências, o mercado de armas e da guerra.
Eu torci pelo "bandido" que não era bandido a medida que vamos junto com o Lee conhecendo sua história.
Pena o final, não me conformo, mas não tinha como ser diferente, infelizmente.
Mais do que entretenimento, reflexivo.
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede
Isa Sá disse…
Fiquei com vontade de ver.

Isabel Sá
Brilhos da Moda
Messy Jessy disse…
Nunca vi, mas gostava de ver :)
Segui <3
Jennifer Gama disse…
Faz tempo que não assisto filme e olha que tenho netflix.
Pedrita disse…
ah, eu gosto de dividir filmes. tem horas q a gente fica louca por uma indicação de filmes.
Carla Renata disse…
já dei uma busca aqui e vi que vai passar de novo na HBO dia 06 às 18:20... iria passar hj depois da meia noite tb mas como trabalho amanhã.. melhor assistir quinta kkkkkk.. bjokas lindeza e valeu pela dica
Olá tudo bem?
Amo os filmes do ator! Ainda não assistir esse mais está na minha listinha de Netflix .
Filme e tudo de bom né?
Qdo puder nos faz uma visitinha www.motivetobepretty.com
Bjos
Anna Lê disse…
Já eu adoro um suspense... vou botar esse aí na minha listinha :)

Valeu pela dica amôura.

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |
AvoGi disse…
Adoro suspense! Uma boa trama
Kis :=}
Liliane de Paula disse…
Consegui ontem, gravar esse filme do George Clooney.
Vamos vê quando posso assistir.

Vou agora procurar o Clube, viu?
Legal essas dicas.
Liliane de Paula disse…
Não achei O Clube para gravar.
depois pode até aparecer.
Gravei outros Clubes que encontrei.

Não achei também o Escondidinho de Caneca.
E eu queroooooo.

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.