domingo, 7 de maio de 2017

Filme do Fim de Semana - Norman: Confie em Mim

Não sabia muito sobre o filme e só depois de assistir, vi que é do diretor israelense do excelente Nota de Rodapé. Tem um super elenco, com atores de vários países, já conhecidos por aqui e o protagonista é o Richard Gere. Passei a gostar dele na época em que o cachorro ficava esperando por ele na estação!! 

Deixo aqui a sinopse do site Itaú Cinemas. Confesso que, apesar de ter gostado muito, em alguns momentos me perdi. Quero assistir novamente e ler o máximo possível de críticas e comentários.

Norman Oppenheimer (Richard Gere) é o dono de um pequeno negócio. Ele faz amizade com um jovem político em um período complicado da vida. Porém, três anos depois, o político torna-se um influente líder mundial, transformando drasticamente a vida de Norman tanto positivamente quanto negativamente.

15 comentários:

Pedrita disse...

tb não tinha ouvido falar. queria ver o da emily browing. beijos, pedrita

Luli Ap. disse...

Olá Bruxinha
Eu gostei do filme, a linguagem é agradável, embora cansativa as vezes, mais por causa das 2 hs de filme.
Gostei bastante da narrativa dividida em atos como numa peça de teatro, achei que teve tudo a ver.
E o Richard Gere está mara no papel.
Siiiiiim também assisti e amei o filme Sempre ao seu lado, com o cachorro que fica esperando, e me desidratei de tanto chorar <3
Ótima semana pra ti
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede


Liliane de Paula disse...

Nem sabia desse filme com Richard Gere. Acho ele tão lindo que nem precisa ser bom ator, pois já vou gostando.
Vou anotar e vê quando poderei assistir.

Adriana Balreira disse...

Não conhecia esse filme, vou atrás dele para assistir!
Beijos
Adriana

AvoGi disse...

Estou mesmo a leste no que toca a filmes!
Kis :=}

Lulu on the sky disse...

Deve ser bem interessante esse filme.
Big Beijos,
Lulu
BLOG | YOU TUBE

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Também não conhecia este filme. Filminho+pipoca é um dos meus programas favoritos. Ultimamente to so no Netflix pra economizar (cinema ta caro, né?)...rs. Mas "A Cabana" tive que pagar pra ver e amei. Você assistiu?
Beijooo
Ca

Paula Lopes disse...

Amo filmes com Richard Gere, mas não tive coragem de assistir o do cachorro que fica esperando na estação. Sou muito sentimental quando o assunto são animais. Mas gostei muito da dica, já está na minha lista. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Elisabete disse...

Um bom filme.
Bjs

Isa Sá disse...

Vou tomar nota!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Luana disse...

legal a dica do filme!
gostei
beijos

Betty Gaeta disse...

Estou doida para assistir, mas não veio para minha cidade!!! É isto que dá morar no interior...
Bjs

Anna Lê disse...

Ainda não tinha ouvido falar desse filme... com certeza vou assistir :)

Me pareceu bem interessante.

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

Liliane de Paula disse...

Não sabia que aqui os shampos e condicionadores tem a fórmula alterada. Mas é mesmo o absurdo, os preços.
E não sei quem disse que o bom é mudar vez por outra para os cabelos não acostumar.
Só sei que esse shampo que postei, não tem aqui.

Tem comido de marmita? Acho tão bom quando posso levar o que costumo comer.

redonda disse...

Este não vi, mas ouvi falar dele e queria ver.
Gostei do seu blogue.
Hoje vou ficar por aqui, mas vou levar o link do seu blogue para a minha lista para ser mais fácil voltar.
uma boa semana e um beijinho
Gábi