segunda-feira, 1 de maio de 2017

Resumo do Feriado

Shopping + cansaço + lavar peças de roupas na água fria = Primeira gripe do ano.
Providências para não pegar mais gripe: dormir, passar um dia inteiro em casa, chá, Vick Pyrena, mel, antialérgico, legumes, nozes, frutas, sucos naturais, Gatorade, vitamina C, providenciar o conserto da máquina de lavar. rs

Na TV - O ótimo filme com Will Smith, Um Homem Entre Gigantes

Compra: Água Micelar L'Oreal - Pura curiosidade por ler/ouvir tantos elogios.


17 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eita rsss, melhoras...bjs

Pedrita disse...

nossaaaaaa, trabalhei muuiittoooo. e ainda estou. ah, tb lavei roupas. aqui andou chovendo muito e como moro em ap não dá pra lavar quando chove. só qd o tempo firma. agora q melhorou lavei algumas peças. eu vou tomar vacina para gripe. é um sossego. preciso pagar em laboratório, mas fico sossegada o ano todo. eu surto qd entro em ônibus e tem gente derretendo de coriza. com vacina nem ligo. beijos, pedrita

Betty Gaeta disse...

Eu nem sei para que lado corro. A faxineira, que era para vir amanhã, apareceu hoje e agora tenho que providenciar almoço, correr num caixa eletrônico para pagá-la... Hj eu pretendia ficar de pijama o dia todo. Não vai dar.
Bjs

Lulu on the sky disse...

Desejo melhoras pra vc!
big beijos

Elisabete disse...

Eu fiquei em casa. Está-me a saber tão bem!
Bjs

✿ chica disse...

Melhoras pra ti! Bjs, chica

AvoGi disse...

Melhoras minha bruxinha
Kis :=}

Lucimar da Silva Moreira disse...

Espero que fique bens, passando pra desejar um ótimo feriado bjs.

Adriana Leandro disse...

Melhoras e cuide dessa gripe. Nesse feriado só fiquei em casa de pijama.
Bjus!

galerafashion.com

Luli Ap. disse...

Olá Bruxinha sua linda
Ó desejo melhoras que tu fique ótima loguinho viu?????
Se cuide e fique bem <3
Ahhhh esse filme é emocionante, eu amei muito, é diferente e por ser verídico achei bem construída a narrativa.
Ótima semana pra ti
Bjs Luli
Café com Leitura na Rede


ana paulino disse...

melhoras, bjos http://anaherminiapaulino.blog.uol.com.br/

Anna Lê disse...

Kkk ótimo resumo... se cuidaa ;)

Beijo.

| O Blog Que Não é Blog |

| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

| Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

Liliane de Paula disse...

No feriado eu ainda estava com sono pós festa(do filho e nora).
Hoje é que me senti mais inteira.

E minha nora trouxa há pouco mais de um kg de queijo gorgonzola.
Sobra da festa.
Adorei.

Paula Lopes disse...

Eu já peguei uma gripe feia esse ano também, agora que estou começando a me recuperar. Melhoras. Tenha um dia abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Oliveira,C. disse...

Nem me fala em gripe...passei uma semana mal tb... daquelas q n dá vontade nem de levantar da cama...e foi a semana com mais serviço no trabalho...tive que ir na raça..a alma tava em casa dormindo rsrsrs
Melhoras...bjos

Micha Descontrolada disse...

Melhoras. Semana passada fui parar no otorrino, tava com laringite, afônica. A mudança de tempo que causou.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Luana disse...

melhoras ai lindona!!!!!