terça-feira, 13 de junho de 2017

E lá se foram os 10 dias de férias

Planejei:
Organizar as roupas de inverno.
Arrumar o armário.
Pintar dois banquinhos.
Passar um fim de semana no interior
Levar a minha tia para passear em dois clubes.
Terminar os cursos EAD.

Resultado:
As roupas de inverno continuam sem lugar definido.
Um monte de moeda espalhada pelo quarto.
Nem pincel eu tenho ainda, só lixei os banquinhos.
Interior? Só shopping mesmo!! rs
O máximo que fiz com a minha tia foi fugir da chuva em shopping e cinema.
A parte dos cursos até que foi bem.
Ainda voltei para o trabalho com uma gripe daquelas de gastar duas caixas de lenço por dia!!

5 comentários:

✿ chica disse...

Puxa, parece que os planos não deram certo! PENA! mas descansar conseguiste? bjs, chica e melhoras!

Pedrita disse...

ah, férias não são pra serem planejadas, senão viram trabalhos novamente. fez muito bem de não cumprir as tarefas. férias são para serem surpreendidas com ideias consecutivas de diversão, descanso e olhar para o teto. eu incluo eventos culturais, mas sem programação. no impulso. beijos, pedrita

Pathy Guarnieri disse...

É tão ruim quando não acontece o que planejamos, né?
Melhoras da gripe!

Beijo!

Pandora disse...

As férias voam de um jeito que fazem pensar que o tempo pensa e as vezes vai mais devagar e outras mais rápido só para debochar de nós que estamos mergulhados nele.

Liliane de Paula disse...

Morri de rir com seus planos e com suas não realizações de planos.
Eu não sou de planejar muito.
Mas eu gosto de anotar tudo que preciso fazer.

E a tia, coitada. Foi a que mais tive pena.