sexta-feira, 9 de junho de 2017

Filmes da Semana

Uma Agente Muito Louca - Dentro do possível, tento acompanhar o Festival Varilux de Cinema Francês. A escolha do título tem que ser de acordo com a minha disponibilidade de horário. Esse fui ver sem expectativas e adorei! Uma comédia despretensiosa, bem divertida, para toda a família. O público não parava de rir. A protagonista é ótima e carismática. Impossível não gostar dela.


Sinopse: Johanna Pasquali é a primeira mulher a entrar no RAID, tropa de elite da polícia francesa, mas se vê no caminho de Eugène Froissard, o mais misógino dos agentes da RAID. Essa dupla improvável está encarregada de parar a Gangue Leopardo, que está por trás de audaciosos roubos nas ruas de Paris. Mas antes de colocar os malfeitores atrás das grades, eles precisam encontrar uma maneira de serem parceiros sem que se matem, seja em treinamento ou trabalhando em casos complicados.

Permitidos - Comédia argentina que há bastante tempo queria assistir. Gosto dos protagonistas e dos filmes desse diretor. Como não estreou nos cinemas por aqui, só agora consegui ver no Now da Net. Tem o estilo das comédias românticas americanas, ótimo elenco, divertidíssima, repleta de surpresas. 


Sinopse: Camila e Mateo são namorados e tudo vai muito bem. Em um jantar com amigos, os homens não param de elogiar uma atriz famosa. De brincadeira, cada um escolhe um "permitido", ou seja, uma pessoa famosa com quem podem ter um caso sem ser considerado traição. Só que, alguns dias depois, acidentalmente, Mateo conhece a sua permitida. 

O Cidadão Ilustre - Também da Argentina, uma das produções mais elogiadas do ano passado. Realmente uma história bem profunda, para refletir sobre fama, premiações, sobre a sociedade em geral, com humor e também vários momentos cansativos. 


Sinopse do site GNC CinemasDaniel Mantovani (Oscar Martínez), um escritor argentino e vencedor do Prêmio Nobel, radicado há 40 anos na Europa, volta à sua terra natal, ao povoado onde nasceu e que inspirou a maioria de seus livros, para receber o título de Cidadão Ilustre da cidade - um dos únicos prêmios que aceitou receber. No entanto, sua ilustre visita desencadeará uma série de situações complicadas entre ele e o povo local.  

6 comentários:

Pedrita disse...

ah, possivelmente não vou ver nada. beijos, pedrita

Isa Sá disse...

Estou a precisar de ver uma comédia!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Lulu on the sky disse...

Olá Bruxa,
Achei super legal suas dicas de filmes.
Bom fds.

Big Beijos,
Lulu
BLOG | YOU TUBE

Adriana Leandro disse...

Permitidos parece ser um filme bem divertido.
Bjus!

galerafashion.com

Liliane de Paula disse...

Anotei todos.
E vou atrás de vê-los, de preferência aqui em casa mesmo.
O cidadão ilustre, eu até já tinha lido sobre ele.

redonda disse...

Não vi nenhum deles - se aparecerem por aqui vou tentar não os perder...