quinta-feira, 15 de junho de 2017

Mais um filme do Festival Varilux - Uma Família de Dois

Este ano, provavelmente, só assistirei mais um no Festival Varilux de Cinema Francês. Os demais deixarei para quando entrarem nos cinemas ou na TV por assinatura. Quando a programação foi divulgada,  o que mais me interessou foi Uma Família de Dois, principalmente pelo protagonista, Omar Sy, um dos melhores do cinema francês atual. Um ator excelente, uma criança linda, alegre e carismática, um roteiro bonitinho e o resultado é um filme agradável, que prende a atenção do início ao fim. Até a decoração do apartamento é incrível!! Pesquisando no Google, descobri que é refilmagem (falei disso há poucos dias) do mexicano Não Aceitamos Devoluções.

3 comentários:

Pedrita disse...

ah, mas vc viu vários, eu não vi nenhum. eu gostei que o now do telecine separou os filmes franceses para fazer um paralelo com a mostra. filmes que já estavam para ser assistidos. mas os reuniu em uma pastinha. mas tb não vi depois da separação. embora alguns já tinha visto. afe, q confusão hahahahaha. nao sei se deu pra entender. beijos, pedrita

Pandora disse...

Aaaah adoro filmes com essa pegada, fiquei com muita vontade de ver! Relações familiares, relação pai-filha abordada de uma forma lúdica é uma coisa maravilhosa de se ver!

Liliane de Paula disse...

Esse está na minha lista para vê na tela pequena (TV ou IPAD).
Sim o ator é lindo e bom.
A história parece muito boa.

Estou surpresa de não ter lido esse monte de Postagens suas.
Além de gostar do jeito que vc escreve, gosto do que vc escreve.