Pular para o conteúdo principal

E os Pepinos???


Olhando pelo lado otimista, diria que tudo está resolvido, pelo meu lado ansioso de pisciana, ainda falta muito, mas pelo menos está encaminhado. Como sou realista, prefiro dizer que eles fazem parte da vida e o importante é ter saúde e criatividade para descascá-los. 

Comentários

✿ chica disse…
Pepinos sempre aparecem em nossas vidas...Importa saber descasca-los e colocar um bom azeite e tempero,rs...bjs, lindo domingo,chica
Rose Sousa disse…
Cada um com seu pepino, kk. Uns grandes, outros nem tanto, mas se é pepino... É pepino sim, com certeza! Vamos fazer uma saladinha que é melhor, rsrs. Adorei o cantinho por aqui e fiquei. Abraços!
Luli Ap. disse…
Olá Bruxinha
Fico feliz que esteja tudo se não resolvido definitivamente, bem encaminhado :)
Na torcida pra que tudo dê certo!
Bjs Luli

Café com Leitura na Rede

Pedrita disse…
eu gosto cortados bem fininhos com casca em saladas. e amo aqueles agridoces da comida japonesa q não sei fazer. mas como são muito indigestos como pouco. beijos, pedrita
Sinceramente não sou fã de pepinos rsss, mas já que são inevitáveis que tal fazer uma salada, :), brincadeira a parte também sou de peixes, e ansiedade é o que me mata, bora tentar seguir da melhor maneira possível, bjs Rô.
Liliane de Paula disse…
Pepinos verdura, como com casca mesmo.
Mas os outros pepinos temos que resolver mesmo.
O bom, Bruxinha é vc ter voltado.
Patricia Merella disse…
Pipino, delicia nas saladas,mas infelizmente os pepinos do dia a dia temos que aprender a administra--los. Boa semana ,beijinhos
Betty Gaeta disse…
Estou com saudade de seus posts. Será que posso ajudar em algo para acabar com este "pepinal" e você voltar logo? rsrsrs
Bjs ansiosos
Elisabete disse…
Pois, há sempre pepinos no meio do caminho. É assim! Há q saber contorná-los.
Bjs
Liliane de Paula disse…
Bruxinha, volte para a Netflix.
Acho que vale muito o $$ pago.
Fulana disse…
Boa sorte no encaminhamento dos pepinos! Hoje estou me atualizando do seu blogue, a repartição tinha bloqueado ele de mim, sabe-se lá porque.

Beijos!
Adriana disse…
kkkkkk ser adulta é difícil!
Gostei daqui... voltarei!
xoxo
Adriana Leandro disse…
Quando vi a foto do pepino, pensei que seria uma receita. kkkkk
Mas a vida adulta é cheia de pepinos. O importante é saber lidar com eles.
Bjus!

galerafashion.com
Nani Fonseca disse…
Não gosto de pepinos, ainda mais dos pepinos da vida!
Jennifer Gama disse…
Sempre aparece um pepino pelo caminho...Mas sempre conseguimos vencer. Agora mudando de assunto uma salada de pepino e tomate hummmm delicia!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.