sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Procurando Apartamento


Se eu tivesse passado a vida toda, ou pelo menos muitos anos, no mesmo apartamento, hoje ele estaria perfeito, mas eu gosto de mudar, por necessidade ou por vontade própria mesmo. Agora, depois de seis anos, já começo a planejar mais uma mudança, a longo prazo, quem sabe para o próximo ano. Adoro o bairro, é o meu terceiro apartamento aqui, mas as prioridades mudam e as exigências também!! 

O que eu quero: Que seja bem pequeno, com cozinha e banheiro que tenham piso fácil de limpar e manter limpo, bem perto do trabalho, prédio seguro, sem elevador, em rua movimentada.

Nos sites das imobiliárias já dá para eliminar: apartamentos no térreo, com pátio, janelas que a gente abre e só vê parede (Quando nas fotos, as janelas estão fechadas, desconfiem!! rs), janelas muito próximas da rua, carpete, valor do condomínio muito alto, cozinha e banheiro muito antigos. 

9 comentários:

✿ chica disse...

Mudar é bom e a procura é cansativa e deve ser bem feita, nos mínimos detalhes,né? BOA SORTE! bjs, chica

Pedrita disse...

ah, nao sei. quem fica demais no mesmo apartamento acumula muita coisa. quando vamos mudar, acabamos avaliando e doando coisas. não sei se apartamentos que a pessoa mora muito tempo ficam mais organizados. mas eu sofro profundamente com mudanças. talvez se tivesse mudado mais não sofreria tanto. mas como as poucas mudanças foram traumáticas, quando penso em mudar já tenho taquicardia. beijos, pedrita

Micha Descontrolada disse...

Boa sorte na busca por um novo apartamento.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Jennifer Gama disse...

Adoro novidade mudanças casa nova ai amo reformei a pouco minha casa, espero que encontre rapidinho um que se encaixe ao seu gosto.

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Espero que encontre um ideal para você, boa sorte!! bj

Luana disse...

boa sorte na busca!!!
eu fiz a mudança de casa para apartamento! e esse é definitivo!!!
como dei coisa embora! mas to feliz isso que importa!
bjs

Liliane de Paula disse...

Detesto mudanças.
Choro depois que toda mudança já desceu e vou em cada canto do apto, me "despedindo".
Com marido militar tive de trocar de cidades.
Era muito ruim mas eu nunca deixei que ele visse meus choros e despedidas.

Sei que apto com elevador encarece a taxa de condomínio.
Mas, não abro mão de elevador.
É um sem terror chegar com compras sem elevador.
Penso também que aptos baixo tem mais facilidade de serem assaltados.

As vezes mudar é necessário, eu sei.

Betty Gaeta disse...

Eu estou tentando convencer o meu marido a morar em apê, mas ele gosta da casa, do bairro, dos vizinhos e assim vamos ficando. Estou numa fase de vida de diminuir o trabalho, mas ele ainda sonha com espaços.
Espero que vc encontre o seu apê ideal.
Bjs

Ana Carolina disse...

Eu também gosto de me mudar de tempos em tempos... parece que tudo se renova junto com o endereço! Inclusive nós mesmas! :) Boa sorte na sua procura!