Pular para o conteúdo principal

Parabéns Aos Gremistas!

Sou colorada, gosto da rivalidade saudável entre os times, de brincadeiras, mas sem aquela bobagem de assistir ao jogo para "secar". Foi legal ver o Grêmio se destacar e chegar à final da Libertadores. Isso deixa a cidade mais alegre e traz benefícios como vendas de bandeiras, bonecos, camisetas, faz as crianças se interessarem por esportes, incentiva a realização de festas. A parte ruim foi a sujeira que fizeram. Poderiam ter aprendido com os torcedores do Japão na Copa de 2014. Lembram que eles limpavam a parte deles nos estádios? Mas, voltando ao Grêmio, parabéns a todos os envolvidos e que venham mais comemorações. No jogo de sábado serei neutra. Como já disse, não acho graça em torcer contra e não simpatizo com o Cristiano Ronaldo.

Comentários

Pathy Guarnieri disse…
Parabéns a eles! :D
Realmente, poderiam ter aprendido com os japoneses. Ninguém merece "aguentar" a sujeira alheia.

Beijo!
Cores do Vício
Luana disse…
os brasileiros tem muito ainda pra aprender!!!
meu marido tava aqui assistindo o jogo e brigando com o Galvão dizendo que ele nao era gremio no mundial! que gremio e gremio palmeiras e palmeiras! que nada de brasil no mundial!!! abafa esse meu marido!!!!
bjs
Liliane de Paula disse…
Não entendo de futebol.
E nem ligo para futebol (porque não entendo).

Sim, deixar sujeira depois de um evento é nojento.
Não entendo muito de futebol, mas parabéns a ele mesmo.
Beijos bom final de semana
bellapagina.blogspot.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…