Pular para o conteúdo principal

Três Filmes

Pai Em Dose Dupla 2 - Comédia agradável, elenco simpático, para toda a família. Nada de muito diferente, algumas cenas divertidas, outras desnecessárias, mas da para sair feliz do cinema. Adorei as crianças do filme! Esse é o 2 e eu nem sabia que existia o 1!!!!!

Sinopse do site Itaú Cinemas - Após resolverem suas diferenças, Brad e Dusty precisam agora lidar com uma nova situação complicada: a súbita aparição de seus pais, que possuem comportamentos bem diferentes.

Victoria e Abdul: O Confidente da RainhaTambém muito agradável, com ótimo elenco, cenários lindos, inspirado em fatos reais. Não é tããõ original, mas também vale o ingresso. 

Sinopse do site Itaú Cinemas1887, Londres. Abdul Karim (Ali Fazal) é um jovem indiano convidado a ser funcionário na corte do Reino Unido. Ele, que deixou sua cidade natal para a tarefa totalmente desafiadora, acabou despertando na rainha Victoria (Judi Dench) um sentimento especial: o da amizade. Apegado a ele de maneira maternal, Abdul, antes sem nenhum dinheiro ou posse, se torna o conselheiro da monarca.

Um Perfil Para Dois - Sem dúvida, o melhor!! Uma ótima comédia francesa, com temas importantes e atuais como encontros pela Internet, solidão, terceira idade.

Sinopse do site GNC Cinemas - Pierre (Pierre Richard) é um viúvo aposentado que não sai de casa há mais de dois anos, e agora tem a chance de voltar a viver novamente com a ajuda da internet. Isso porque através de Alex, um homem contratado por sua filha para ensiná-lo a usar o computador, acaba criando um perfil em um site de namoro. Lá, conhece a linda jovem Flora (Fanny Valette), e decide marcar um encontro. Mas ele só tem uma problema: a foto que usou no perfil é de Alex, e não dele.

Comentários

Luana disse…
esse pai em dose dupla meu marido ta doido pra assistir!!!!! passou esses dias na TV o primeiro mas nao consegui assistir!!!
adoro uma comedia!!!! os outros dois nao tinha ouvido falar ainda! mas muito legal as resenhas!!!
beijos
✿ chica disse…
Estamos atrasadas por aqui com a programação,faz tempo não vamos ao cinema. Boas sugestões! bjs, lindo fds! chica
Pedrita disse…
não vi nem o um do dose dupla, nao veria o segundo. não me animei muito com os outros dois. quem sabe. beijos, pedrita
Liliane de Paula disse…
O da Rainha já vi e revi trailer.
Acho que vai ser muito bom.

E o "Um perfil para dois" deve ser maravilhoso.
Mesmo sendo filme francês que nunca gosto.
Gisley Scott disse…
Pai em dose dupla 2 ainda não assisti mas o primeiro é hilário, me diverti muito! Beijos!

http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.