Pular para o conteúdo principal

Segundo Filme do Ano


120 Batimentos Por Minuto - França, início dos anos 1990. O grupo ativista Act Up está intensificando seus esforços para que a sociedade reconheça a importância da prevenção e do tratamento em relação a Aids, que mata cada vez mais há uma década. Recém-chegado ao grupo, Nathan (Arnaud Valois) logo fica impressionado com a dedicação de Sean (Nahuel Pérez Biscayart) junto ao grupo, apesar de seu estado de saúde delicado. Sinopse do site GNC Cinemas

Quando vi o trailer nas redes sociais, já sabia que ia querer assistir e não demorou para estrear por aqui. Que filme lindo! Tudo é inspirado na realidade da época, com um ótimo elenco, inclusive um dos protagonistas é o argentino Nahuel Pérez Biscayart, bem conhecido pelos filmes e séries argentinos e ultimamente também de outros países. Em alguns momentos é difícil de assistir e triste, porém, ao mesmo tempo, mostra um grupo formado por jovens que lutaram para serem escutados por aqueles que têm o poder de decidir sobre distribuição de remédios e também por mais ações do governo, enfim, é sobre pessoas que fizeram a diferença no mundo. 

Comentários

Betty Gaeta disse…
O mal de morar no interior é que esses filmes nunca v~em para cá. Tenho que esperar para ver on line...
Bjs
Pedrita disse…
ah, não me animei em ver esse filme. beijos, pedrita
Pathy Guarnieri disse…
Não conhecia esse filme, mas olha, não me atraiu tanto assim não. =\

Beijo!
Cores do Vício
Lulu on the sky disse…
Ainda não vi nenhum filme em 2018, gostei da dica.
big beijos
www.luluonthesky.com
Luana disse…
olha notei que vc gosta bastante de filmes diferentes!
eu acabo sempre assistindo mais filmes americanos ou mesmo brasileiro!
mas ultimamente ando assistindo bastante desenho! abafa!!!
beijos lindona
Fátima Oliveira disse…
Oi! estava de férias e só hoje estou começando a retornar e já vim agradecer sua visita no meu jardim e te desejar um ano maravilhoso. Não me animei muito à assistir o filme por achar,como você falou, triste, é que ando precisando de estimular minha alegria, mas achei que é sim um bom filme.
Beijos.
Liliane de Paula disse…
Acho que quero vê, Bruxinha.
Numa época crítica atendi alguns pacientes com quadro já complicado de AIDS.
E sempre mentindo, o que não ajudava.
Hellz. disse…
OOOOOI

quero ver esse filme!
não sabia da existencia dele até ler o seu post, mas a temática realmente me chama a atenção!

beijo
www.beinghellz.com.br
Drica disse…
Amei a indicação!

Já me programando para assistir.

Obrigado pela dica. Voltarei por mais.

xoxo
Davi Santos disse…
Amei!!!

Excelente artigo!

Um dos melhores blog que acesso, sempre tem artigos novos e com bastante conteúdo de qualidade.

Parabéns!


Meu Blog : www.Loterias.eco.br

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes que Quero Assistir

O Melhor Professor da Minha Vida (França) Aos 40 anos, o professor François Foucault leciona no renomado Liceu Henri IV, perto do Panthéon de Paris. Devido a uma série de eventos, ele é obrigado a aceitar a transferência de um ano para uma escola no subúrbio da cidade e teme que o pior possa acontecer. trailer aqui.
O Estado das Coisas (EUA)- Brad (Ben Stiller) possui uma carreira lucrativa e uma vida familiar feliz, mas isso não é o bastante. Ele está obcecado em ser o mais bem-sucedido entre os seus ex-colegas de escola, mas, durante um reencontro com um velho amigo, ele é forçado a ignorar seu sentimento de inferioridade e rever seus conceitos. Trailer aqui.

Um Sábado de Muita Chuva

De vez em quando precisamos de um dia inteiro em casa, sem obrigações.

Sim, Eu Adoro Cursos a Distância

Nos últimos meses descobri e fiz vários cursos e, sem dúvida, os meus preferidos são EAD. Conheço muita gente que não aceita essa modalidade de ensino. A minha chefe diz que eles não querem dar aula!! Diariamente explico para alguém por que eu gosto tanto de cursos a distância, então resolvi postar também aqui os motivos:
Não precisa perder tempo (e dinheiro!!) com deslocamento.
Dá para assistir aos vídeos e ler os textos em qualquer horário.
Se você não entendeu o que o professor disse, pode assistir quantas vezes precisar.
Em cursos de formação ou de longa duração, geralmente há chats e um fórum e a oportunidade de expressar as opiniões e interagir com os colegas é igual para todos.
Não precisa perder 20 minutos das aulas ouvindo aquele colega comunicativo chato e exibido que não para de falar sobre a vida dele e de toda a família e não deixa mais ninguém falar.
E outros 20 minutos com trabalhinhos em grupo, que na verdade duram 5 minutos e depois todo mundo começa a conversar sobre assun…