sábado, 24 de agosto de 2019

O Que Assistir?

Uma das primeiras medidas de economia, no ano passado, foi cancelar a TV por assinatura. Os canais disponíveis não valem todo aquele preço, mas, mesmo assim, os filmes e a variedade fazem falta e, mesmo quando a programação não é lá uma Brastemp, é ótimo ouvir outros idiomas. Bom, mas o que assistir quando se está sem cabo, sem Internet e com uma pessoa que já não consegue acompanhar o que está vendo? Nada de drama! Um pouco de notícias, é claro, mas principalmente, coisas alegres e coloridas, crianças, paisagens bonitas, receitas, competições. E mais de um ano se passou com TV ligada em insuportáveis programas de auditório, alguns até simpáticos para quem assiste de vez em quando, mas ver todas as semanas fica beeem cansativo, muitos desenhos e Chaves, Roda a Roda Jequiti, novelas infantis e adivinha! Comecei a acompanhar os capítulos de Poliana e a ficar curiosa para ver os capítulos seguintes. Estou aqui assumindo e confessando que assisto Poliana!!!! 


Também muita coisa sobre artesanato e cozinha (sou péssima nos dois!), The Voice Kids, Junior Bake Off, Bake Off Brasil de vez em quando, mas, agora com Internet, as possibilidades aumentaram, mais Youtube, mais música, mais sintonia com o mundo novamente! Ainda tenho o mês grátis de Netflix!
Posted in 

5 comentários:

Leidiana Pereira disse...

Como eu queria ter tempo para ver essas novelas. hehe
Beijos.
Diário da Lady

Pedrita disse...

é um luxo que mantenho, até pq se saio para ir ao cinema não resisto a um sorvete, comer alguma coisa, tem estacionamento. ou condução. ao menos em casa tudo fica masi em conta. e eu vejo muito toda a programação, além de precisar de vários canais para o trabalho. por sorte netflix é bem em conta, mas eu não tenho, porque já gasto muito com o outro serviço que uso muito. concordo se a pessoa vê um filme por mês, fica caro demais o serviço. espero que fique mais acessível com o tempo. minha amiga tem o globoplay que tem bastante série. dá pra ver os programas em outros horários e é o mesmo custo da netflix. beijos, pedrita

Patricia Merella disse...

Eu apesar de ter ,nunca tenho tempo de ver. E quando tenho tempo,prefiro os livros! Bom Domingo,Beijinhos!

Isa Sá disse...

São muitos canais e acabamos por não ver nada...


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Fulana disse...

Lá em casa não tenho TV desde 2013, o netflix chegou mais ou menos em 2016... mas ando pensando em cancelar!
Beijos