domingo, 15 de setembro de 2019

Filmes do Fim de Semana

10 Jours en Or (França) - Não tinha ouvido falar, achei no Netflix e foi uma boa surpresa. Agradável do início ao fim, com temas bem atuais como família, solidão, imigração e personagens interessantes. 
Sinopse: Quando um solteirão é inesperadamente designado para cuidar de um menino de seis anos, os dois embarcam em uma viagem que vai mudar suas vidas

Em Toda Parte (França)- Também não conhecia. Vi o poster e a sinopse e resolvi escolher esse. Muito, mas muito estranho! E deve ser por isso que eu gostei. Diria que em alguns momentos bem corajoso.
Sinopse: Em sessões de aconselhamento com seu terapeuta, Yvan revela histórias de antissemitismo e como é a vida de um judeu na França contemporânea.

La LLamada (Espanha) - Filme espanhol que foi muito comentado e elogiado, dirigido por dois jovens que também se destacam no teatro e na TV. No início parece que vai ser só mais um filme de adolescentes rebeldes em um acampamento, mas surpreende com cenas divertidas, muita música, o tempo passa bem rápido.
Sinopse: Nesta comédia musical, duas garotas rebeldes que adoram música eletrônica têm um encontro com o divino em uma colônia de férias controlada por freiras. 

6 comentários:

Pedrita disse...

tem uns filmes muito interessantes no netflix, quase escondidos. eu vi paraíso perdido. ai, vai rimar, anon é muito bom. tb gostei muito de lazzaro fellici. alguns não sei se ainda continuam. aqui as postagens de filmes e séries na netflix que vi. https://mataharie007.blogspot.com/search/label/Netflix

Liliane de Paula disse...

Já anotei, Ana Paula

Pedro Coimbra disse...

Registo as sugestões.
Boa semana

Liliane de Paula disse...

Vi ontem "10 jours on Or".
Gostei demais.
Aprovado sua indicação.
É um estilo Comédia sem ser comédia.
Eu não gosto de comédias.

Anotei "Em toda parte".
Bjs,

Leidiana Pereira disse...

Adorei sua postagem, nossa faz tempo que não vejo um filme, sinto até saudades... mas a vida corrida e a depressão não deixam. =/
Vou começar a fazer esforço e voltar a praticar esse bom hábito.
Beijos.  Diário da Lady

Lulu on the sky disse...

Gostei das suas dicas de filmes, também estou com resenha de um lá no blog.
Big Beijos,
Lulu on the sky